como usar?, inspire-se, Lookbook, Moda, tendência

No look: fendas

Tá tendo, e como tá tendo: fendas!

Desde o ano passado eu estou vendo um “boom” de fendas nas vitrines e nos looks nas ruas, confesso que achei que logo passaria, mas cá estamos um ano e pouco depois e, não é que ela ainda tá com tudo? Claro que sempre víamos em uma peça ou outra, mas agora ela virou queridinha e qualquer lugar que eu vou: festa, shows, bares…lá estão elas 😛

Tá querendo uma mas não sabe se vai conseguir usar? Vem ver como as meninas do Lookbook usam e em diferentes estilos 😉

Encontramos em várias profundidades, das pequeninas, só pra dar aquele charme às super fendas até a coxa, o que é mais complicado na prática, não deve ser muito fácil subir escadas e controlar a saia no ventão na rua à la Marilyn Monroe hahaha. Ah, e claro, a nova tendência: maxi blusa com fendas, tanto laterais quanto frontais.

Eu tenho uma saia com duas fendas até que bem grandinhas, mas ela tem uma saia/forro agarradinho no corpo que me deixa tranquila hahahha. Na hora da compra tenha certeza que você realmente está confortável com aquela fenda, sente-se e levante-se algumas vezes, lembre-se que vai usar aquela peça por horas e ninguém merece ficar desconfortável, puxando aqui, puxando ali e perguntando pras amigas se tá tudo certo 😀

Beeeijos ;***

Nanni Costa

Gostou? Compartilhe:

    Avon, Beleza, testamos, Unhas

    {testamos} Creme para mãos Elegância à Flor da Pele – Castanha – Avon Encanto

    Tão bom quando a gente descobre por acaso um produto e se apaixona por ele, né?? Eu tava precisando de um creme novo para as mãos porque os meus outros tinham acabado, aí olhando o catálogo da Avon vi que esses creme da linha Encanto estavam na promo, minha sogra comentou que eram ótimos, então acabei arriscando.

    Achei a embalagem bem semelhante aos cremes para mãos da Natura e da L’Occitane, simples e funcional. Mas enquanto a da Natura é de alumínio (é isso? não sei o material direito hahaha), essa é de plástico e acho que facilita um pouco mais na hora de aproveitar até o final do produto. Eu acabei escolhendo o de Castanha, por ser um cheiro mais neutro, mas tem outras 3 opções também: Chá verde, Amora Champagne e Flor de Algodão.

    A Avon promete mãos macias e hidratadas por 24 horas, mas não acho que na prática funcione assim. Ainda mais pra quem lava louça, né? Não tem hidratante que resista! hahahaha Mas isso não quer dizer que ele não seja bom, pelo contrário. Ele tem uma textura leve e hidratante ao mesmo tempo, ele não é absorvido imediatamente pelas mãos, mas é só esperar 1 minutinho e pronto. As mãos ficam muuuito hidratadas e macias, além de cheirosas! hahahaha

    Sinto que elas ficam hidratadas por bastante tempo, inclusive na área das cutículas. Uso sempre que sinto as mãos mais ressecadas e antes de dormir. Tô gostando muito mesmo!!

    Eu peguei na promoção e paguei cerca de R$10,00, mas o preço cheio dele também é bem bom, por volta de R$16,00.

    Se você sofre com mãos ressecadas e não quer ter aquela sensação de creme pegajoso ou passar um creme e não ver muita diferença, indico muito esse! <3

    E vocês? Tem um creme para mãos favorito?

    Gostou? Compartilhe:

      cabelo, cabelos, Sem categoria

      Mudei o Cabelo: Fluid Hair Painting

      Aeeeeeeeeeeeee! Tomei vergonha na cara e finalmente fiz o que fazia tempo que não fazia: gastei dinheiro comigo, com a minha auto estima, com a minha beleza. E sim, em breve tem post sobre isso, mas hoje, o foco são meus cabelos.

      Há umas semanas atrás eu tinha visto por cima uma nova técnica chamada Fluid Hair Painting onde a pessoa fica praticamente deitada enquanto descolore os cabelos. Achei o efeito MARA mas como não estava querendo gastar dinheiro nem liguei.

      Foto: Studio Due (não são os meus cabelos)

      Acontece que, já estava na hora de retocar minhas luzes e eu comecei a ir atrás de salões aqui em São José dos Campos. Nessa busca encontrei o Studio Due, no bairro do lado de casa e vi nas fotos que a Vivian fazia um super trabalho com o Fluid.

      AMEI, mas pensei que fosse custar meus rins. Entrei em contato com ela e nããão, era mais barato que as luzes que eu tinha feito, PONTO! Ainda sim, estava com dó de gastar dinheiro, mas a Mari ajudou a me convencer, como sempre e lá fui eu.

      Depois de umas horas meu cabelo ficou assim:

      12342531_909883025774584_3451050283089428474_n

      Foto: Studio Due

      Gente, sério! Nunca na vida eu imaginei que fosse conseguir um efeito desse no meu cabelo.

      E nunca também uma cabeleireira teve tanto cuidado com os meus fios. Foi a primeira vez na vida que fizeram teste de mecha pra ver se meu cabelo ia aguentar a química e que me perguntaram o que eu já tinha feito nos fios.

      IMG_20151216_120740 IMG_20151216_113206

      Estou apaixonada! Nunca na vida me senti tão bonita e fiquei tão feliz com o resultado depois que saí de um salão. E não, não é jabá, é reconhecimento de um bom trabalho mesmo.

      Pra quem quiser fazer um orçamento e conhecer mais do trabalho da Vivian o Studio Due fica na Rua Ipiau, 183, Jd. Satélite. É perto da Paróquia Espírito Santo, na frente da praça.

      Não vou falar quanto paguei porque o valor depende do seu cabelo e só ela vai saber avaliar, mas foi mais barato que as minhas outras luzes que tinham custado R$180, fica a dica! haha

      Se alguém for procurar o salão avisa que foi a Dai que indicou e me avisem também porque fico feliz quando indico coisas que vocês aprovam 🙂

      E aí meninas, gostaram? Tá aprovada minha cara de pamonha? hahaha

      Beijos!

       

       

       

      Gostou? Compartilhe:

        Acessórios, Tô querendo

        Tô querendo, mas não tô podendo: Brincos Grandes

        AMO brincos grandes desde que me entendo por gente. Antes, usava até no dia a dia, principalmente na época que argola era moda. Eu tinha váááárias, de vários tamanhos.

        Hoje em dia, costumo usar a pérola nos dias comuns, mas pra sair gosto mesmo dos brincões.

        O problema é que geralmente eles são meio caros e eu acabo desistindo de comprar. A não ser esses dias que fui aqui do centro de São José dos Campos e encontrei uma loja de biju com brincos grandes por R$7,00, quem me acompanha no snap (daicravo) viu. E como brinco geralmente não chega perto de água ou suor dá pra comprar os mais pobrinhos mesmo! hahaha

        Mas, se eu pudesse e meu R$ desse seriam esses aqui da imagem que eu compraria:

        brincos

        1- Flow Acessórios | 2- Amaro | 3- UP Acessórios | 4- Amo Muito | 5- Laços de Filó | 6- Piuka

        Gente, não conhecia a maioria dessas lojas virtuais de acessórios e agora tô aqui, montando carrinhos de compra imaginários que vou ter que largar no fim das contas por falta de dim dim! hahaha

        E vocês meninas, gostam de brincos grande? Onde costumam comprar?

        Beijos!

        Gostou? Compartilhe:

          Receitas

          Receita – Torta MUITO fácil de liquidificador

          Esses dias postei no snap (daicravo) e nos dois igs (@casandinho e @daicravo) a foto da torta que fiz aqui em casa e muitas meninas pediram a receita.

          Desde que casei eu fico buscando receitas fáceis, para o dia a dia mesmo, já que ficar fazendo arroz, feijão e bife todo dia acaba cansando e deixando sem graça a missão de fazer comida.

          Acabei achando a receita dessa torta e já fiz com dois recheios diferentes, de salsicha e de frango. E agora pretendo fazer de carne moída e também de calabresa. O bom é isso: essa massa além de super fácil dá pra rechear com o que você quiser.

          torta

          MASSA:
          2 xícaras de chá de leite
          3 ovos
          1/2 xícara de chá de óleo
          1 e 1/2 xícara de chá de farinha de trigo
          2 colheres de sopa de fermento em pó
          Pimenta do Reino a gosto

          O recheio pode ser do que você quiser. Bata tudo da massa no liquidificador. Despeje metade numa forma untada, coloque o recheio, despeje o resto da massa. Coloque no forno pré aquecido em temperatura média por aproximadamente 50 minutos.

          O meu forno é um Philco elétrico 42L e esse tempo dá certinho. Mas faça o teste no seu, observando quando a massa estiver douradinha.

          Se vocês fizerem não esqueçam de vir aqui me contar <3

           

          Gostou? Compartilhe:
            Página 80 de 809« Primeira...102030...7879808182...90100110...Última »