Moda

Eu Quero: Angel

E eu vim aqui de novo fazer todo mundo passar vontade, porque eu já falei que eu não sou egoísta, né? hahaha
Pois bem, sábado a tarde eu tava fuçando por aí e dei de cara com o site da Angel. E eu quero tudo pra mim, tipo AGORA!

A Angel confecciona roupas das linhas: Snoopy, Pantera Cor de Rosa, Disney, Olivia Palito e uma porção de outras coisas fofas.
Entrei pra ver o catálogo da coleção de verão e ahhhhh, babei muito.

Eu já encontrei roupas da marca pra vender pelo shoppings, mas por enquanto ainda não tive tempo (leia-se: bufunfa), pra levar uma dessas preciosidades pra casa. Mas vontade nunca me faltou.
Não é lindo demais?

Gostou? Compartilhe:

    Resultado, Sorteios

    Resultado do Sorteio – Donna Lelê + TPM Moderna

    E quem ganhou a tiara foi o número…

    Que é a sortuda…

    A Bruna tem até o dia 18 ás 00h para responder o email que enviamos para ela.
    🙂

    Gostou? Compartilhe:

      da Casa bazar, Lojas, Moda

      Jabá – da Casa bazar

      Para quem ainda não sabe: eu e meu namorado temos uma lojinha virtual de roupas femininas, a da Casa bazar. Todas as roupas são novas, em perfeito estado e com um preço super justo.
      Quer conferir algumas peças? Olha só:

       Tem muito mais lá na lojinha gente, clique aqui e boas compras 🙂
      Gostou? Compartilhe:

        cabelo, Celebrities

        O que se passa na cabeça de Rihanna?

        Rihanna muda de cabelo como quem muda de roupa. Sério, tô pra ver uma celebrity que mude tanto as madeixas quanto ela. Acontece que nem sempre ela acerta, juro, tem umas coisas que eu olho e falo “Rihanna, não me liga, beijos.”

        Old Time: Siiim, Rihanna de madeixas longas! Linda, linda!
        Chanel desestruturado, um charme.
        Parece peruca, néam?
        Desse eu gostava, era a cara dela!
        Vamô brincar de tirar o pavão da cabeça, vamô?
        Então, né?
        Adorei o batom, o óculos, a jaqueta, as jóias e a bolsa. Mas peloamordedeus, colocaram um ninho de passarinho aí em cima, foi?
        Um minuto de silêncio, por favor.

        Enfim, deu pra gente perceber que a cantora é bem versátil, né? Agora eu quero saber, qual vocês mais gostaram e qual vocês mais odiaram? O bom senso mandou recado. Beijos. HAHAHA

        Gostou? Compartilhe:

          Beleza, Esmaltes, Impala, testamos

          Testamos: Shock – Impala Matte Fluors

          Finalmente minha saga terminou, Brasil!!!

          Semana passada, minha amiga linda apareceu com o Shock pra mim de presente e né? Eu surtei e todo mundo que tava ao redor ficou olhando com cara estranha. hahaha Eu nem ligo. 😀

          Enfim, eu nem preciso dizer o quanto essas cor é linda né? Posso até ver as pessoas me olhando estranho de novo, porque da última vez que eu passei o Tech foi assim. hahahaha
          Eu amei, tive que passar 3 camadas, porque com 2 ainda aparecia um pouco o branquinho da unha. 
          E acreditem, ele é muito mais cheguei do que parece na foto, mas eu fiquei em duvida se deixava fosco mesmo ou passava um extra brilho. Acho que no meio da semana vou passar uma camada de brilho pra ver como fica. 🙂
          Gostou? Compartilhe:
            Página 794 de 807« Primeira...102030...792793794795796...800...Última »