#DaiEmForma, #temnovale, Reeducação Alimentar

#DaiEmForma – Nova Dieta da Nutri

Quem acompanha a gente nas redes sociais sabe que tem uns dias que minha dieta com a nutri linda Dra. Flávia Murena mudou né?

E eu gostei foi muito! hahaha Principalmente porque agora no café da manhã eu posso comer ovo mexido e isso sacia minha fome matinal quase incontrolável ♥

Eu sempre falo e repito: cada um tem uma dieta personalizada, o que faz sentido pra mim pode não fazer sentido pra você porque cada um de nós tem uma composição corporal diferente e somente uma nutricionista pode fazer um cardápio que REALMENTE será bom pra você. Mas, vim aqui mostrar meu novo cardápio somente para vocês terem uma noção de como a Dra. Flávia realmente faz dietas possíveis.

(clique na imagem para ampliar)

d1 d2

Eu consigo, graças a Deus e a nutri ter pratos assim mesmo durante uma dieta:

Enquanto eu estou tomando meu café da manhã, almoçando ou jantando não parece que estou numa reeducação alimentar, sério.

Onde mais percebo diferença são nos lanches entre as refeições, já que ao invés de comer uma barra de chocolate ou um bolo bem gordo como frutas, iogurte, etc…

Tem dias que dou uma escapada? Tem, como já contei pra vocês aqui. Mas o mais importante é fazer da alimentação mais saudável uma rotina e das bobeiras uma exceção.

Pra quem é de São José dos Campos eu super indico a Dra. Flávia, justamente pelo cardápio super possível e barato.

O consultório dela fica na Av. Andrômeda, sobreloja do Supermercado Dia, próximo ao Espaço Andrômeda e lojas Pernambucanas ♥

 

Gostou? Compartilhe:

    #temnovale, cabelo, cabelos, testamos

    Testamos: Linha Matizadora DepiMaxx Tratline

    Quem é descolorida como euzinha sabe do sacrifício que é manter os fios longe do amarelo ovo ou do famoso loiranja né?

    Aí a gente acaba testando praticamente todos os produtos do mercado (que cabem no nosso bolso, claro haha) até descobrir o que dá mais resultado no nosso cabelo sem estragar mais do que já estragamos com o descolorante.

    Nessa busca acabei encontrando a linha matizadora Depimaxx Tratline na loja Daniel’s, que vende produtos profissionais para cabeleireiros aqui onde trabalho (eles enviam pra todo Brasil e o preço dos produtos é ótimo, recomendo):

    img_20161003_091424

    No começo confesso que não botei muita fé porque uma das promessas é não ressecar o cabelo e todas nós sabemos que é MUITO difícil um produto matizador não deixar o cabelo igual vassoura piaçava né? hahaha

    Aí que usei e eis o resultado:

    img_20161002_123219

    O que mais gostei nesse shampoo e máscara foi:

    Eles não ressecam o cabelo como acontece com outros matizadores. Aliás, meu cabelo ficou macio e bem comportado depois da aplicação.
    Eles não chumbam o cabelo (uma das nossas maiores preocupações hahaha) e vão agindo de acordo com o tempo: eu deixei 5 minutos porque não gosto do meu cabelo mega platinado, mas você pode deixar mais tempo que ele chega ao cabelo bem cinza, sem chumbar.


    Vocês sabem que já testei vários produtos matizadores né? Por enquanto esse é o meu preferido <3
    Alguém já testou?
    Quem quiser maiores informações (valor, frete, tamanhos disponíveis…) é só ir lá na página Daniel’s Loja do Cabeleireiro.

    Beijos meninas ♥

    Gostou? Compartilhe:

      Beleza, Leitora, Maquiagem

      Os batons líquidos matte nacionais preferidos das leitoras ♥

      Eeei, gente linda!! Tudo bem com vocês?

      Já comentamos várias vezes com vocês que temos um grupo com leitoras mais lindas da blogosfera lá no Facebook, né? E dias desses o papo foi sobre batom líquido matte NACIONAL. Cada vez mais aparecem marcas novas apostando nesse tipo de produto que definitivamente ganhou o gosto da mulherada, né? Acho que não conheço ninguém que não goste de um batom matte, eles são meus preferidos sem sombra de dúvidas.

      Dessa vez o nosso top 3 ficou bem embolado hahaha a disputa foi apertadíssima!

      preferidos

      ♥ A gente amaaa um baratinho e vocês também, né? Por isso os batons da Dailus e da Ricosti ficaram em primeiro lugar! Eu ainda não tive a oportunidade de usar nenhum da Ricosti, mas gosto muito dos da Dailus. Excelente custo x benefício, né? Fora que as cores são lindas!
      ♥ Mais empaaaate! hahahaha dessa vez foi entre os batons da Quem Disse Berenice? e da linha TBlogs da Tracta. Não usei nenhum dos dois, mas morro de vontade. Os preços deles são bem próximos, né? A desvantagem é que da TBlogs só pelo site da marca mesmo e aí tem toda aquela história de frete e blá blá blá. As meninas só foram elogios para a linha Branquela Sardenta e Pausa Para Feminices.
      ♥ E em terceiro lugar, a linha da maravilhosa Bruna Tavares que, além de já ter a linha Pausa Para Feminices com a TBlogs, agora tem uma linha só dela e que dá pra comprar em várias lojas, inclusive físicas. Não vejo a hora de encontrar por aqui pra poder comprar. As meninas disseram que a textura e a duração são ainda melhores do que da linha da TBlogs. Que arraso, né? Vindo da Bruna não dava pra esperar outra coisa mesmo.

      Sentiram falta de alguma marca aí? Confesso que pra mim os batons nacionais líquidos com melhor custo x benefício são os da MAHAV que eu já mostrei aqui pra vocês. Na 25 as meninas falaram que encontram por até R$5,00. Sério, gente… é muito barato pela qualidade! 😀

      E que as marcas continuem cada vez mais investindo em novas cores, qualidade e texturas, né? A gente AMA!!

      Beijos, lindezas!!
      Mari

      Gostou? Compartilhe:

        #temnovale

        #OutubroRosa – Casa Rosa Beleza do Bem

        Vamos falar um pouco mais do Outubro Rosa?

        Mês passado a linda da Raphaela Carabolante me deu a dica da Casa Rosa Beleza do Bem aqui em São José dos Campos.

        A Casa Rosa é um projeto social criado pela cabeleireira Maria Auxiliadora Sandim (proprietária da Casa de Beleza Maria, onde são feitos os cortes) que corta o cabelo de graça das mulheres que doarem as madeixas cortadas para outras mulheres quer perderam os cabelos por conta do câncer.

        casarosa

         

        Só quem já conviveu de perto com essa doença sabe o quanto é importante fazer de tudo pra manter a auto estima da mulher lá em cima. Assim, o tratamento que judia tanto da saúde e corpo, acaba sendo mais leve.

        Quem estiver interessada em fazer essa boa ação é só entrar em contato pelo telefone (12) 3921-8810. O salão fica na Av. Rui Barbosa, 323, no Centro de São José dos Campos.

        Gostou? Compartilhe:

          #DaiEmForma, inspire-se

          #DaiEmForma – Meus looks de academia + Inspirações ♥

          Gente do céu, se tem uma coisa que é difícil nessa vida de quem tá tentando ser fitness igual euzinha no projeto #DaiEmForma essa coisa se chama: escolher com que roupa eu vou no samba que você me convidou.

          Graças ao bom Deus lá na Y2 Academia as pessoas não vão parecendo uma alegoria de escola de samba e nem panicats. Vai todo mundo igual euzinha aqui: de boas, confortável e prontos para suar demais.

          Meus looks de academia não tem nada demais, como vocês podem ver:

          13687198_296170680750703_938164689_n

          Mas no fundo do meu coração queria que meus looks de academia fossem assim:

          Os looks inspirações são da Kaisan. Achei os preços maravilhosos e as peças mais ainda mas nunca comprei nada por lá pra dizer pra vocês como é a entrega e a qualidade.

          Aliás, alguém indica alguma loja virtual para se comprar roupas de academia? ♥

          Gostou? Compartilhe:
            Página 22 de 805« Primeira...10...2021222324...304050...Última »