Browsing Category

AliExpress

AliExpress, cabelo, Casamento, Compras Online

Minhas tiaras do AliExpress

Hoje o post é bem rapidinho e de utilidade pública pra quem tem um casamento, formatura ou qualquer outra festa que precisa de um cabelo mais produzido, mas não sabe muito bem o que fazer.
Quando se tem uma tiara bem bonita e trabalhada, não precisa de muita coisa, de nenhum penteado elaborado, ela já rouba a cena e pronto! 😀

Porém, quem já procurou por tiaras bonitas e que com cara de festa sabe que aqui no Brasil elas não costumam custar muito barato. Foi aí que eu tive a ideia de procurar no AliExpress e acabei encontrando modelos incríveis que aqui custariam pelo menos R$50 facilmente. Como eu não sabia muito bem o que esperar, pedi duas com o mesmo vendedor e quando chegaram me surpreendi.

A primeira que escolhi foi essa que imita folhas de louro. Ela é bem pesadinha e robusta, o acabamento é ótimo, mas fiquei um pouco chateada porque aperta um pouco demais a minha cabeça (e olha que nem sou cabeçuda hahahha) talvez seja questão de uso, né? Pode ser que conforme vá usando ela vá se ajustando melhor, mas ainda não fiz o teste. 😛
Essa custou $3.29 – preço mara, nééé? <3 Aqui o link dela.

Essa segunda é a minha preferida!! Também tem as folhas, mas une a delicadeza da pérola que dá um charme todo especial, né? Fora que ela é toda em rose gold, que eu tenho gostado mais do que o dourado normal. Ao contrário da outra, essa é mega confortável, principalmente por ter o acabamento pretinho no final que evita que a tiara aperte a cabeça. Essa eu usei no casamento da Dai, passei a noite inteira com ela e não me machucou em nada. Não vejo a hora de ter outra oportunidade de usá-la.
Essa foi um pouquinho mais caro, saiu por $4.99 – o que também não é nada caro, né? 😀 Aqui o link dela.

É assim que ela fica na cabeça <3 <3 <3. Linda, né? Todo mundo perguntava dela e se assustava quando eu falava que era da China e tinha custado tão barato hahahaha.

Fica a dica para as madrinhas, noivinhas e formandas. 🙂

Gostou? Compartilhe:

    AliExpress, Compras Online, comprinhas, Top 5 Ali, Top5

    {top 5 AliExpress} Carteiras

    Siiim, depois de muito tempo resolvi fazer um novo Top 5 AliExpress por aqui. Eu sei que o dólar não continua lá muito amigo, mas acho que vamos ter que nos conformar mesmo, né? E aparentemente a entrega das coisas aqui no BR estão bem normalizadas e tem chegado num tempo bem ok, por isso me empolguei pra fazer novamente. o/

    Dessa vez escolhi um item que tô precisando muuuuito comprar: uma carteira nova! A minha tá velha e pedindo socorro. Confesso que não sou a pessoa que mais tem coragem de gastar dinheiro comprando uma carteira, nunca paguei caro em nenhuma e não acho que agora vai ser o momento. hahaha

    Por isso resolvi ir a caça de alguns modelos lá no Ali, para a minha surpresa (ou desespero hahaha), achei muita coisa linda!! <3
    Eu prefiro os modelos de carteiras menores, uso muita bolsa pequena, então não rola comprar uma carteira muito grande, né? Fora que quanto maior for a bolsa/carteira, mais tralha a gente arruma pra colocar dentro, né? hahaha

    Bom, chega de papo e vamos aos 5 modelinhos que separei 🙂

    1. Floral – R$14,64
    2. Rosa com lacinho – R$9,00
    3. Nude – R$32,45
    4. Vermelha – R$6,67
    5. Cinza e amarela – R$16,83

    Não são lindaaas? Eu tô MUIIITO dividida entre a primeira floral e a última cinza com amarelo. As duas são muito a minha cara e não consigo decidir qual gostei mais.

    Gostaram, amoras? Vocês também são assim com carteiras e não tem coragem de gastar muito $$? 😛

    Aqui tem um link ensinando como comprar no AliExpressnesse outro tem um post com dúvidas frequentes e nesse tem contando que agora eles aceitam boleto como forma de pagamento.

    Gostou? Compartilhe:

      AliExpress, Compras Online, comprinhas, Top 5 Ali, Top5

      {top 5 AliExpress} Botinhas

      Siiimmm, eu sei que já faz um tempão que eu não faço um Top 5 Ali por aqui, mas eu confesso que esse dólar alto é o grande culpado disso. Não ando animada para comprar por lá, primeiro porque as vezes nem acaba compensando mais, segundo porque as nossas coisas ficam paradas na alfândega e demoram horrores pra chegar na nossa casa. Não tá fácil morar nesse país, né? #momentodesabafo

      Mas mesmo assim, resolvi aproveitar que estamos no outono e que o friozinho logo chega oficialmente para separar algumas botinhas lindas que encontrei por lá. E eu já vou logo avisando que não tenho experiências em comprar sapato da China, nunca comprei, mas já vi meninas que compraram e amaram, assim como também já vi pessoas que compraram e não gostaram. É quase uma loteria, né? hahahaha

      Acho que vale a pena se seu pé não for muito chato, o meu é bem chatinho e dificilmente algum sapato fica realmente confortável. Só não dá pra negar que essas botinhas são lindaaaas e que algumas custam nossos rins por aqui. #chateada

      *valores em dólar

      Posso querer uma de cada? hahahahahah

      Aqui tem um link ensinando como comprar no AliExpressnesse outro tem um post com dúvidas frequentes e nesse tem contando que agora eles aceitam boleto como forma de pagamento.

      Gostou? Compartilhe:

        AliExpress, Beleza, Compras Online, Maquiagem, Top 5 Ali, Top5

        {Top 5 AliExpress} Pincéis

        Yaaay!! Primeiro Top 5 AliExpress do anoooo! o/
        Escolhi uma coisa que toda mulher ama e que sempre alguém me pergunta sobre: pincéis!! <3

        tumblr_m4m5wn9hVV1rwtsrco1_500

        Eu vou confessar pra vocês que sou super fã dos pincéis da china, primeiro porque eles geralmentesão baratos, segundo porque eles são ótimos e terceiro porque aqui no Brasil pincel geralmente não é tão barato assim, né? Lembro que até um tempo atrás a gente tinha muita dificuldade em achar um pincel de esfumar que prestasse. Hoje em dia isso mudou, graças a Deus, né? hahahaha (e porque viramos todas viciadas em maquiagem :X)

        Então separei 5 kits que encontrei por lá e achei interessantes. Espero que gostem! 🙂

        *valores em dólares

        Eu tenho o último kit na cor azul e adoooro!! Os pincéis são de ótima qualidade mesmo. 🙂

        O que vocês acham dos pincéis da China?

        Aqui tem um link ensinando como comprar no AliExpressnesse outro tem um post com dúvidas frequentes e nesse tem contando que agora eles aceitam boleto como forma de pagamento.

        Gostou? Compartilhe:

          AliExpress, Look, Moda

          {#lookdamari} O tal vestido de azulejo português

          Nossa, faz tanto tempo que eu não faço um ~look do dia~ por aqui que nem me lembro a última vez. Então resolvi aproveitar que nesse último domingo foi batizado do meu sobrinho João Vitor e pedi pro namorado fotografar o que eu tava usando, já que foi um achadinho lá do AliExpress e que eu sei que vocês adoram ver como fica no corpo.

          Tava ventando muuuito, então desculpem a sequência de fotos com a mão no cabelo, mas não tinha outro jeito. 😛

          Esse vestido com estampa de azulejo português não é uma graça? <3 Desde a primeira vez que eu vi lá no Ali fiquei desejando, até que acabei comprando, lembram que mostrei no vídeo de comprinhas?
          Ele é bem fresquinho, vou usar muuuuito com certeza.

          A sapatilha era da minha mãe, mas peguei pra mim porque machuva o pé dela e o óculos eu comprei em um quiosque no Outlet Premium em Orlando, foi muuuito baratinho. 😀

          Vestido: AliExpress (com esse vendedor) // Sapatilha: Moleca // Óculos: NYS Collection // Anel: eBay (não tenho mais o link =/) // Relógio: Champion

          Gostaram do look, meninas?

          Beijoos

          Gostou? Compartilhe: