Beleza, Maquiagem, testamos

{testamos} Máscara de Cílios L2 – Ruby Rose

Já falei pra vocês algumas vezes por aqui que um dos meus itens PREFERIDOS DA VIDA em maquiagem é máscara de cílios, né? Isso porque a coitada aqui veio ao mundo desprovida de cílios. Como estava precisando de uma máscara nova, resolvi arriscar em uma da Ruby Rose, que promete alongar e dar volume em um único produto. Será que é tudo isso mesmo?

Primeiro preciso dizer que amei essa embalagem azul bebê emborrachada, achei bem delicada.
Essa máscara faz parte de uma linha da Ruby Rose que possui outras 3 máscaras de cílios que prometem diferentes efeitos. Essa é a L2, promete alongar e dar volume. Importante dizer que ela não é à prova d’água, o que pra mim não é nenhum problema.

Ela é beeeeem pretinha (amoooo) e tem um aplicador de silicone diferente de todos os outros que já usei. As cerdas são finas e na ponta tem uma espécie de ouriço que ajuda na hora de pegar todos os pelinhos. Acho que ele é grande responsável pelo fator “alongamento” e sinto uma diferença considerável quando passo o produto com as pontinhas.

Esse é o resultado do produto nos meus cílios que são bem curtos e retos. Achei que realmente cumpre com o volume alongamento, mas ao contrário de outras máscaras, não cuva praticamente nada dos cílios. Mas bem, ela nem promete isso, então não posso exigir, né? hahahah Como sempre acabo usando curvex antes, não é algo que faça tanta diferença pra mim.
Gosto do resultado, mas é preciso tomar cuidado ao aplicar a terceira camada, porque pode empelotar facilmente. Acredito que para quem já tenha os cílios mais longos, o resultado deve ser incrível!!

Paguei por volta de R$12,00 em uma lojinha chinesa aqui em Araras. Acho o preço bem justo pelo que entrega.

Se você já testou alguma outra máscara da Ruby Rose me conta aqui nos comentários para eu saber. Fiquei curiosa para testar as outras.

Beijos ♥
Mari

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: