Beleza, Maquiagem, Sobrancelhas, testamos

{testamos} Lápis para sobrancelhas Brow Drama Express – Maybelline

Confesso para vocês que lápis não é o meu tipo de produto preferido para preencher as sobrancelhas, mas ele é mais rápido e prático, então para aqueles dias corridos acabam sendo uma ótima opção.

Recebi esse da Maybelline já tem um tempo e de todos os lápis para sobrancelhas que já usei, esse foi o que eu mais gostei. Ele é macio, compacto e você consegue com tranquilidade dosar a intensidade que você quer da cor.

Digo isso por experiência própria, a cor que recebi foi a “castanho médio” e não seria a mais ideal para o meu tom de pele e de pêlo, mas consigo usar com tranquilidade, principalmente pelo fato dele não ter um tom tão frio quanto os tons universais costumam ter. Como sou ruiva, esse fundo mais quente acabou ajudando, mas não vejo como um grande problema se você tem o cabelo em um tom mais acinzentado ou escuro. Ele se adapta com facilidade.

O lápis está disponível em três cores: loiro, castanho médio e castanho escuro, tem uma pigmentação maravilhosa e fixação tão boa quanto. Inclusive na hora de remover a maquiagem até exige um pouco de esforço para não ficar resquícios, sabem?

Gostei muito também do fato dele ser nesse tamanho pocket, perfeito para carregar na bolsa. Só acho que não tinha necessidade de ser tão gordinho, em alguns apontadores (mesmo aqueles duplos) ele não entra.

A média de preço dele é R$30,00 e dá pra encontrar com facilidade em perfumarias, farmácias e quiosques da marca.

Se você é do time do lápis para sobrancelha te indico esse de olhos fechados! 🙂

Caso queira conferir o meu produtinho favorito para sobrancelhas clique aqui ♥ 

Beijos!!
Mari – me acompanhe no Instagram @maribombonato

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: