Beleza, Maquiagem, testamos

{testamos} Batom líquido matte Marina – Dalla Makeup

Antes de mais nada: que saudade de postar aqui no blog!!! ♥
Sei que em tempos de Youtube, Instagram e afins cada vez mais as pessoas tem se afastado dos blogs, mas eu não vou negar, isso aqui é o que eu gosto mesmo. Amo escrever e compartilhar dicas/pensamento/qualquer coisa com vocês. Fiquei um pouco afastada porque as coisas não andaram muito fáceis por aqui (quem me acompanha no Insta sabe um pouquinho melhor), mas agora tudo tá se encaixando e já estou com uma listinha de posts bem legais pra escrever aqui. Não me abandonem!! ♥ ♥ ♥

Hoje em vim resenhar mais um batom, vocês sabem que eu amoooo, né? hahahah
O escolhido da vez foi o Marina da marca Dalla Makeup. Eu não conheço praticamente nada dessa marca, esse batom eu ganhei de uma amiga, acho que nunca vi pra comprar aqui em Araras, então pega a pipoca e vem comigo!!!

O Marina é aquele tom de nude que agrada praticamente todo mundo, já que combina bem com todos os tons de pele. Eu particularmente amo os nudes com um fundo rosado, acho que no meu bronze branco palmito é o tipo de nude que mais dá certo.

A embalagem é bem semelhante a de outras marcas do mercado, como Dailus e Jasmyne. Por falar em Dailus, logo que passei o Marina pela primeira vez nos lábios ele me lembro a textura dos primeiros batons líquidos que a Dailus lançou.
Digo isso porque eu achei um pouco rala, não sei se isso acontece somente com essa cor ou se de repente o meu veio premiado, mas senti uma certa dificuldade em uniformizar a cor nos lábios, parece que falta um pouco de pigmentação.

O aplicador é aquele tradicional de gloss e que proporciona uma aplicação ok.

Quanto a duração, comparado com outros batons da mesma faixa de preço, achei que não foi muuuito boa. Foi ok, até comer, o que é normal pra um batom, né? Já que estamos comendo. Mas acho legal ressaltar isso porque tenho experiências bem positivas com outras marcas em que as cores continuam ali firmes e fortes mesmo depois de comer.
Ahh, p cheiro é bem docinho e lembra um pouco caramelo. 😉

Pesquisei e vi que ele sai por volta de R$7,00 em média, mas sinceramente não sei se compraria novamente, porque tenho batons de outras marcas bem baratinhas que eu amoooo com um resultado mais bacana, como os da Mahav e da Jasmyne, ambos já resenhados aqui no blog.

Até o próximo post,
Beijoss

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: