Beleza, Neutrogena, Pele, Resenha, Rosácea, testamos

{testamos} Hidratante Facial Oil-Free FPS 15 – Neutrogena

Eu não sei vocês, mas eu costumo gostar bastante dos produtos da Neutrogena, tanto pela qualidade, quanto pelo preço justo.

Comprei esse hidratante quando o meu da Umiditá acabou no início do ano, como estava tendo que dar uma segurada na grana por conta do casamento, procurei uma opção mais em conta na farmácia e acabei encontrando esse indicado para todos os tipos de pele.

Ele é oil-free e possui FPS 15, ou seja, perfeito para ser usado durante o dia, né? 🙂
Ele é bem levinho, possui um cheirinho bem gostoso e refrescante. Minha pele atualmente é mista, em alguns locais normal/seca e muito sensível por conta da rosácea.  Nos dias frios eu senti que ele não deu muito conta do recado no quesito hidratação, mas acredito que para quem tem a pele oleosa o resultado deve ser ok.

Porém, nos dias mais quentes, achei que ele não ajuda a segurar a oleosidade no final do dia, mas também não é algo que me incomode muito, já que a gente pode utilizar de outros artifícios para nos ajudar, né? Vi no site deles que eles tem uma versão específica para pele mista e oleosa, então eu indicaria essa outra versão para quem realmente sofre com a pele oleosa. A única diferença pelo que vi é que ele não possui fps.

A embalagem contém 50ml de produto e paguei por volta de 30 e poucos reais, achei um preço bem ok. Ele rende muuito, só um pouquinho já dá conta de passar no rosto inteiro.

Parei de usar nesses dias mais frios, mas agora com o calor vou voltar com ele.

Fica a dica para quem procura um hidratante facial, mas não quer deixar um rim na farmácia. 😉

Beijoss

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: