#marivaicasar, #tememararas, Casamento

{casamento} Valeu a pena contratar uma cerimonialista?

Genteeeee, dá pra acreditar que dia 29 já vai fazer 5 meses que casamos?? O tempo tá voaaando!! E hoje eu vim compartilhar com vocês a minha opinião sobre o tão falado serviço de cerimonialista.

Quando resolvemos nos casar, eu achava que não era necessário ter uma cerimonialista, que eu poderia dar conta de tudo no pré e durante o casamento. Ouvi diversas opiniões de noivinhas até que me dei conta que eu precisava me sentir totalmente segura no dia do meu casamento. Na igreja que escolhi casar não tem nenhuma equipe preparada para ajudar nos procedimentos de entrada dos noivos, pajens ou padrinhos. Na festa, eu também não teria ninguém disponível para me ajudar a receber os convidados e nem pra me guiar para o que fosse preciso. Tudo o que eu queria e precisava era me sentir SEGURA e aí vi a necessidade de contratar um serviço especializado para isso.

Como falei anteriormente, minha grande preocupação era no grande dia, não me importava com ajuda na parte de fornecedores ou afins e por isso fiz questão de conversar com diferentes cerimonialistas para poder enfim contratar aquela que me transmitisse aquilo que eu buscava.
Tive experiências em que a pessoa só sabia falar de desconto em fornecedor e sinceramente? Isso era o que menos me importava, não porque tínhamos dinheiro sobrando, mas porque a gente já tinha bem definido o que queria.

Eu soube que era a profissional certa quando ela não me questionou sobre fornecedor, não me ofereceu descontos absurdos e quis unicamente saber sobre o nosso grande dia, os detalhes que tínhamos imaginado, os padrinhos, as crianças… quando me dei conta ela já tinha esboçado ali na minha frente como seria meu casamento todinho. Dava pra ver que tinha carinho, cuidado, preocupação. Que tinha amor verdadeiro pelo que faz. Era a TAL SEGURANÇA que eu buscava e então eu soube que seria ela.

Essa é a Cássia, foi meu verdadeiro anjo da guarda durante o casamento. Passou o dia acompanhando a montagem do salão, me mantendo informada de tudo e ainda por cima foi até o local onde me arrumei para ver se eu precisava de algo, ver se eu estava calma, ajudar a me vestir, arrumar todas as minhas coisas pra levar de volta depois. Ela foi as minhas mãos, meus braços e meus olhos. Tratou cada um dos nossos convidados como se fossem dela. Não só ela, mas toda a equipe que ela levou junto. Todos muito prestativos, bem humorados e prontos para o que der e vier. Eu chego até ficar emocionada escrevendo isso, porque de verdade, se não fosse ela, as coisas não teriam acontecido com tanta perfeição naquele dia. E se algo saiu fora do planejado, até hoje eu não faço a menor ideia disso.

No decorrer dos meses que antecederam o casamento, nos reunimos sempre que era necessário. Foi ela aliás que nos ajudou a encontrar o buffet que atendesse ao que a gente queria para o casamento. Não nos empurrou nada, não nos forçou a nada, pelo contrário… pirava com a gente em cada ideia e dava ainda mais ideias.

No nosso caso, ter contratado uma cerimonialista fez toda a diferença. Nem consigo imaginar como as coisas teriam acontecido sem a Cássia e sua equipe maravilhosa.
Aliás, eu desejo de todo meu coração que todas as noivinhas possam encontrar uma “Cássia” na vida. Se você não se sentir 100% segura, não feche. Sinta a energia, a sintonia.

Hoje eu posso dizer com toda certeza do mundo que sem uma cerimonialista eu teria pirado na hora do casamento, as coisas não teriam fluído com tanta leveza e no momento certo. Aliás, o que ouvimos de elogios por toda organização da equipe não está escrito. Tem coisas que definitivamente nenhum dinheiro paga e essa segurança que tivemos é uma delas.

Obrigada a Cássia e toda sua equipe. Muitas saudades!!

Se você for aqui de Araras ou região, eu te indico de olhos fechados a Cássia e toda sua equipe quando o assunto é cerimonialista. Eu cheguei até ela por indicação e que sorte a nossa!! ♥ ♥

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: