#marivaicasar, Casamento

O topo de bolo do meu casamento

Aaai, meu Deus!! Fazer esse tipo de post me dá uma saudade tão grande desse dia! Eu juro pra vocês que as vezes eu olho as fotos e nem acredito que conseguimos realizar isso. Sei que pra muita gente pode parecer besteira, mas é esse o sentimento que eu tenho.

Mas hoje eu vim aqui compartilhar com vocês como foi o topo do bolo do meu casamento, que acabou sendo um grande sucesso entre os convidados.

A gente sempre soube que gostaria de ter um topo que fugisse dos noivinhos tradicionais e foi aí que veio a ideia de usar Funkos para isso.

Os Funkos são esses bonecos cabeçudinhos lindos que geralmente são miniaturas de personagens famosos. No nosso caso escolhemos a Ariel para me representar, quem me conhece sabe o quando ela tem a ver comigo. Além de, claro, ser ruiva, é a minha princesa favorita da Disney e nenhuma outra me representaria tão bem. Para o Luccas, não tínhamos nada muito definido, fomos vendo vários até encontrar um que a gente achasse que combinava com ele, esse é o Oswald de Gotham.

Achei que eles combinaram TAAAANTO com nosso bolo e acabaram virando estrelas da mesa, os convidados tiraram várias fotos. <3

Agora eles fazem parte da decoração aqui de casa, logo ao lado da caixinha que demos para os padrinhos e pais, mas essa aí é assunto para outro post.

Ahhh, os Funkos nós compramos na Amazon e como tinha uma amiga do Luccas fora do país, ela trouxe pra gente. Não me lembro ao certo, mas acho que em reais deu algo por volta de R$100,00 os dois. Aqui no Brasil é bem mais caro, mas fica a dica se você estiver indo viajar ou tiver alguém pra trazer pra você.

Beijos!!

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: