Gravidez

Como está ficando o quartinho da Carol? ♥

Quem me acompanha no instagram @daicravo já está mais familiarizada com o quartinho da Carol né? ♥

Estou de praticamente 30 semanas e está tudo pronto. Falta só colocar as roupinhas que o anjo da minha sogra lavou e passou na cômoda, lavar o kit berço e grudar os quadrinhos na parede. Pronto!

Não tenho nenhuma foto do quarto inteiro porque ele é pequeno e ainda não achei um ângulo bom. Mas prometo que qualquer dia subo em algum lugar pra tirar uma foto completa haha 

Tem uma foto que resume bem o estilo do quarto que escolhemos pra nossa princesa:

Não queria nada muito rosa e nem muito “bebê” sabe? Tanto que minha mãe nem gostou do lustre que escolhemos porque disse que não é infantil: MAS ESSA FOI A INTENÇÃO MÃE! HAHAHA

A maior parte do quarto é em tons de rosa e cinza, no estilo do kit berço.

E sim gente, eu sei que muita gente fala que kit berço é bobeira, é perigoso, é isso, é aquilo mas é a minha primeira gestação e comprei tudo que quis, do jeito que quis, se me arrepender volto depois pra contar, mas eu preciso ter essa experiência. Todas as grávidas precisam. Parem de dar palpite chato.

A cômoda e o berço compramos na loja Nina Baby aqui em São José dos Campos. Mas sei que tem outra em São Paulo, capital.

Fiquei um pouco receosa de comprar porque tinha visto reclamações de demora na entrega MAS eles entregaram MUITO antes do prazo pra mim e fiquei bem satisfeita.

Eu não tirei foto do berço mas ele é igualzinho esse:

Não compramos o guarda roupa porque no quarto da Carol já tinha o planejado que inclusive é dessa cor aí da madeira, ou seja, super combinou.

Pra “porta de maternidade” que na verdade vai ficar só na porta do quarto em casa mesmo hahaha eu fiz esse de mdf:

Pra quem gosta de fazer algumas coisinhas de artesanato a gravidez é uma ótima hora pra economizar uma grana e colocar a mão na massa. Economizei demais fazendo esse porta maternidade e mais ainda fazendo esses quadrinhos aqui:

Aliás, muita gente me pergunta como eu fiz e é bem simples gente: é só comprar a moldura em uma loja dessas baratinhas, de buginganga, pintar da cor que você quiser, imprimir em alguma grávida as imagens que você quiser em papel couchê e ser feliz hahaha A Mari já ensinou a fazer aqui no blog.

No quarto da Carol também vai ter esse quadrinho super chique que ENQUANTO NÃO COMPROU MINHA MÃE NÃO SOSSEGOU hahaha

Ela comprou no Brás, na Rua Maria Marcolina (a mesma que eu super recomendo pra comprar enxoval):

Eu queria porque queria um C que acende e rodei a 25 de março igual mula manca pra encontrar. Em todas as lojas tinham todas as outras letras, menos a C. Mas achei, graças a Deus:

Carol também ganhou um carrossel pra enfeitar o quarto.

E sim gente, eu não tenho ideia de onde vou enfiar tanto enfeite hahaha Isso porque ainda não tenho fotos do mega cachorro, do urso, etc, etc. Tô sofrendo.

E a cômoda vou começar a organizar de verdade essa semana. Dá um belo trabalho porque ela tem muita roupinha, mas graças a Deus já está tudo lavado e passado então é só guardar mesmo.

Quando tiver tudo pronto, se vocês quiserem, venho aqui fazer outro post e mostrar com detalhes ♥

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: