#marivaicasar, bla bla bla, Casamento, Desabafos

Meu sumiço e mais algumas coisas…

Oie… será que tem alguém por aqui? 🙂

16789660_861868750629161_8139530481294114816_n

Vocês devem ter reparado que faz muuuito tempo que não faço post por aqui e confesso que isso até me chateia, porque apesar do blog ser meu hobby, faço questão de fazer o possível para encaixar dentro da minha rotina, porque além de querer ficar sempre próxima de vocês, aqui também é minha válvula de escape. Quando estou ~blogando~ me sinto mais leve, mas faz isso só por obrigação não é legal. E é por isso que não tenho dado as caras por aqui.

Como a maioria de vocês sabem, me caso no final do próximo mês e esse início de ano tem sido uma correria imensa de casamento + trabalho + casa nova + adversidades da vida. A verdade é que nem sempre o script sai como você gostaria e quando algo sai fora da curva, a gente sente como se tivesse falhado, né?

Esses últimos meses tem sido muito intensos em todas as maneiras cabíveis. Coisas boas, coisas ruins… é disso que a vida é feita. De altos e baixos. E se engana quem pensa que só porque está vivendo um momento maravilhoso, está livre de se machucar pelo caminho.

Eu me machuquei, e muito! Perdi a minha gatinha Nina que já estava conosco há 16 anos e doeu… DOEU MUITO. Mas trouxe alívio e calma para o coração. A Nininha estava doente desde o final do ano, piorou muito em fevereiro e desde então as coisas saíram do controle pra mim. Nada disso é fácil para uma pessoa comum, mas para quem sofre de ansiedade é ainda pior. E veja bem, esse é o meu caso. Apesar de ter feito um tratamento incrível para a ansiedade nos últimos meses de 2016 (depois do casamento quero falar sobre isso com vocês), ter me visto em uma situação que nunca tinha vivido antes, como a doença e morte de um animalzinho, me fez ter crises bem complicadas. Agora estou bem, mas vê-la sofrendo e morrendo aos poucos acabava comigo.

Depois que isso passou, pude voltar a me dedicar as coisas do meu casamento e a minha casinha como esse momento merece. E agora me encontro correndo de um lado pro outro pra resolver as coisas pendentes. hahahha
Não é fácil, mas é uma delícia e todo mundo me fala que vou sentir muita falta dessa loucurinha.

Enfim… tanto tempo fora e quando apareço é com textão, né? Mas me deu vontade de compartilhar um pouco do porque ando sumida e de como andam as coisas por aqui.

Ahhh… nesse último fim de semana fiz as fotos para meu pré wedding, assim que estiver com todas as fotos venho aqui dividir mais isso com vocês, porque eu sei que vocês também adoram essas coisas (eu amoooo hahahha ♥).

Do mais, desculpem o sumiço, não desistam de mim. Eu ainda tenho muito amor e posts pra vocês!

E se você ainda não me segue no Insta, estou lá sempre postando alguma coisa ou outra. Pelo menos podemos ficar mais pertinho. @maribombonato

Agora eu vou lá assistir um pouquinho de Gilmore Gilrs, porque depois de um dia cheio de trabalho eu mereço! 🙂

Logo nos vemos novamente.

Um super beijo
Mari ♥

Comments

comments

Gostou? Compartilhe:
    • Luana Luz

      Imagino o sofrimento Mari. Mas é sempre bom pensar que agora ela é mais uma estrelinha no céu pra te iluminar!

      E quanto a correria e sumiço, relaxa que todo mundo te entende! Boa sorte em tudo e toda a felicidade do mundo pra vocês!!!

      • Com certeza, Lu!! Agora ela está lá olhando por nós!! <3
        E muito obrigada, você sempre muuuito querida!! Beijão!