Compras, comprinhas, Organizando

Minha agenda 2017

IMG_5610

Entra ano e sai ano e aquele velho dilema: qual agenda comprar? hahaha

Vocês também passam por isso? Sei que tem muita gente que hoje em dia nem usa mais agenda em papel, mas eu não consigo. Já faz alguns anos que adotei pra minha vida e não largo mais, me sinto muito mais organizada e produtiva escrevendo no papel e tendo ela sempre a mão.

Acontece que todo ano é sempre aquela mesma história, encontrar a agenda perfeita. Eu acho que desisti um pouco disso, porque perfeito mesmo seria ter um planner bem completinho pra chamar de meu, MAS NÉ GENTE? Daqui a pouco o governo precisa criar o plano “Meu planner, minha vida”, porque ô negócio caro!! Não dá não, ainda mais em vésperas de se casar, né? Toda economia é pouca.

Aí no meio das minhas buscas acabei encontrando essa linda da Imaginarium! ♥

Logo de cara já me apaixonei por ela com essa capa holográfica e com o escrito 2017, MEU ANO, MINHAS ESCOLHAS. Porque sim, Brasil… esse vai ser o meu ano, um ano de mudanças e realizações. Tenho muita fé nisso e por isso eu merecia uma agenda bem linda que combinasse com esse momento.

Outra coisa que fez eu me encantar por ela, é que você pode basicamente personalizar a capa como quiser. A agenda vem acompanhada de uma cartela de stickers pra você posicionar como preferir. Tudo pra realmente ficar com a sua e do seu jeitinho. Eu já fui logo tratando de escolher meus preferidos pra colar e claro que não poderia deixar de ter: muita comida e gatíneo, né? 😀 E claro, se você preferir deixar a capa sem nenhum adesivo, fique a vontade. A agenda é sua, os adesivos também e você usa do jeito que mais gostar. 😛

Pra quem gosta de escrever tudo (assim como eu o/), logo no início tem uma parte só de metas, tanto pessoais, como profissionais. E o que eu achei mais legal é que elas são separadas em 1 mês, 6 meses e 1 ano. Então nada de ficar empurrando os planos com a barriga, né?

Logo no início também tem uma parte para você visualizar por inteiro cada mês e assim poder se planejar direitinho. Assim como a parte de horários, para quem ainda tá na escola ou faculdade é um ótimo aliado.

E por último, essa é a parte dos dias, a única coisa que eu achei chata (e que confesso que não me atentei a isso quando comprei) é que os meses e dias não vem marcados na página. Você tem que fazer isso por conta própria. Eu acabei dando um jeitinho por aqui imprimindo alguns adesivos com os dias e meses, assim vou colando nas páginas, acho que fica mais organizado dessa maneira. 🙂

E foi essa a agenda que escolhi pra me acompanhar nesse novo ano.
E vocês? Escolheram qual? ♥

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: