Beleza, Esmaltes, testamos, Unhas

Coleção Achados da Gio – Colorama

img_0441

Oi, gente!! Caraca, fiquei devendo esse post pra vocês no final do ano passado e nada, né? Mas como eu expliquei nesse post, meu final de ano foi bem complicado, então ficou pra 2017 mesmo. 😛

Se não me engano, eu recebi essa coleção nova da Gio em parceria com a Colorama no final de novembro. As coleções da atriz com a marca são tão sucesso que cada hora aparece uma nova. A gente nem gosta, né? \o/

São 7 novas cores escolhidas pela atriz e que representam momentos da vida dela. Todas as cores são 5 free, o que é ótima para as meninas que possuem alergia :D. São 8 esmaltes cremosos e 2 cintilantes, seguindo essa vibe metálica que tá bem em alta no momento. Achei a coleção bem versátil e pra todos os gostos, acho difícil que alguém não se identifique com pelo menos uma cor.

 Na ordem:
– Bom Dia Com Amor: um nude bem clássico que acredito que fique bem em todo mundo. Eu já usei e gostei bastante, ando numa fase apaixonada por nudes, então esse ganhou meu coração.
– #Semfiltro: um rosinha bebê beeem clarinho, daqueles que dão um trabalhinho pra passar, sabe? Recomendo usar um cintilante por baixo para ajudar na uniformidade da cor. Achei bem delicado para os pés, inclusive já usei. 🙂
– Risadas Sem Fim: aquele coral que quer ser vemelho, mas ainda não é :P. É a cara do verão e combina com todos os tons de pele.
– Cheia de Cor: um vermelho clássico e lindo. Sem erro!
– Treino Puxado: claro que se tratando da Gio não poderia faltar um esmalte azul na coleção, né? Esse é um azul céu bem lindo e fica incrível nas unhas, já usei e amei! Ótimo de passar e dura bem.
– Dia de Folga: um dos cintilantes da coleção. Pra muitas pessoas pode parecer um esmalte de vó, mas achei tão lindo esse “rose gold”, ainda não me arrisquei pras unhas (quem sabe pro ano novo, estou escrevendo esse post dia 30 :P). Fácil de passar e ótima cobertura.
– Encontro Delícia: considero esse o mais ousado da coleção. Um verde maravilhoso e com efeito cintilante. Assim como o Dia de Folga, é muito fácil de limpar. Já usei como base para esse esmalte, mas sozinho ainda não.

De toda coleção o meu favorito foi o Treino Puxado e o de vocês? 😀

 

Até o próximo post,
Mari

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: