Casamento, inspire-se

Todo meu amor pelos naked cakes

Lá vem a Mari com mais um post de casamento…

Mas vocês me entendem, né? hahahaha A gente sempre fala por aqui de assuntos que estamos vivendo, então não seria diferente nesse momento da minha vida, né?

Hoje eu vim falar com vocês sobre: BOLO!!! E tem casamento sem bolo? Pra mim não tem. E eu sou completamente apaixonada pelos naked cakes. Acho muuuito delicados e românticos. Deixam a mesa linda para a hora das fotos e sai um pouco dos já tradicionais bolos fakes (que por sinal tem uns tão bem feitos que a gente tem que praticamente relar no bolo pra ver se não é de verdade mesmo, né? hahahahah).

Claro que se você vai fazer um casamento mais clássico não acho que o naked tem muito a ver. Mas se você for do time dos casamentos mais despojados ou rústicos, eu acho uma escolha perfeita!

Porém, tem que tomar um cuidado, né? Geralmente esses bolos costumam ser mais bonitos do que gostosos. Lembro que ano passado fui em um casamento do amigo do meu noivo e era um naked, quando vi eu falei pra ele: “nossa, espero que seja tão gostoso quanto é bonito.” E foi ali mesmo que eu mordi a língua… foi o melhor bolo que já comi em casamento e desde então mudei totalmente esse meu conceito de que “é mais bonito do que gostoso”, a verdade é que só precisa encontrar alguém que arrase nos paranauês e una o útil ao agradável. Por isso aquela velha história de que o barato sai caro precisa ser levada bem a sério! hahahah

Separei 10 bolos maravilhosos pra gente se inspirar um pouquinho. Quem sabe não acabo te ajudando um pouquinho nessa escolha, né? 😉

OMG! ♥
São tantas opções maravilhosas que fica até difícil escolher uma preferida, né?

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: