#DaiEmForma

#DaiEmForma – 2 meses, o que mudou, altos e baixos…

Depois de uma semana sumida aqui do blog por motivos de: meu aniversário ♥ Apareci novamente pra contar que já fazem 2 meses que comecei o projeto #DaiEmForma e não estou acreditando que passou tão rápido e que tanta coisa mudou.

Pra quem caiu aqui de para-quedas vou dar uma resumida:

No final de junho/começo de julho comecei o projeto #DaiEmForma com a ajuda e parceria de empresas lindas aqui de São José dos Campos:

  • Y2 Academia: faço musculação pelo menos 3x por semana e em breve começarei a fazer circuito funcional também. Aqui eu contei como era minha primeira série e aqui como ela ficou depois da mudança.
  • Belle & Care Estética Avançada: fiz criolipólise (transmiti ao vivo na fan page, clique aqui pra saber mais) e ainda estou fazendo aplicações de enzima.
  • Nutricionista Flávia Murena: foi um verdadeiro achado porque ela passa cardápios possíveis e não tem nada melhor que isso. Aqui eu mostrei o resultado da primeira bioimpedância e aqui o resultado da segunda.

Em dois meses eu senti bastante diferença no meu corpo, não em relação ao peso porque nem tenho acompanhado, só na bioimpedância mesmo, mas em relação ao formato. Eu tenho a impressão que meu corpo está se moldando e percebo isso principalmente nas roupas, o que é ótimo.

Roupas que antes ficavam mega apertadas hoje em dia entram e fecham tranquilamente. Isso não tem preço.

Outra mudança: meu condicionamento físico nos exercícios da academia melhorou muito. É claro que ainda não sou uma super garota fitness, mas só eu sei o quanto já melhorei. Exercícios que antes eu não conseguia fazer de jeito nenhum hoje em dia faço com certa facilidade. E faz só dois meses.

Mais uma mudança: minhas costas! Gente, vocês lembram das fotos do antes e depois da criolipólise né? Eu fiquei maravilhada com os resultados!!!! É engraçado porque antes da primeira avaliação que fiz na Belle & Care eu não tinha noção que minhas costas estavam nesse estado. Fiquei chocada! Mas, com o trabalho maravilhoso das meninas da clínica + reeducação alimentar com a nutri linda Flavia Murena + musculação na Y2 Academia sendo acompanhada por excelentes profissionais durante os treinos o resultado apareceu!

bc6

Só uma pequena amostra pra quem não viu o outro post

Mas, acho importante contar aqui pra vocês que nem tudo são flores.

Quem acompanha a gente no instagram (@tpmmoderna) viu que semana passada foi MUITO difícil manter o foco no #DaiEmForma.

Foi a semana do meu aniversário, eu estava super sensível, preocupada com a festinha que estava organizando, etc etc etc. Resultado: só consegui ir 2 dias na academia, um deles parei o treino no meio e fui embora porque estava super desanimada e com vontade de chorar (sério hahaha) e acabei comendo bobeiras nos intervalos das refeições.

E não gente, eu não estou sendo super radical na minha mudança de vida. Me permito sim comer bobeira quando estou com muita vontade, mas semana passada eu exagerei mesmo, deixei o lado sentimental me levar embora.

E acho importante contar isso pra vocês porque a impressão que dá é que dieta, academia, etc, é super fácil pra todo mundo menos pra gente né? Ninguém conta quando jaca, quando falta na academia, quando não consegue terminar um treino… As pessoas acham que só tem que mostrar o quanto são fortes e determinadas e NÃO! Porque esse mundo de faz de conta faz as pessoas normais como eu e você acharem que só elas tem momentos de fraqueza.

TODAS NÓS TEMOS MOMENTOS DE FRAQUEZA!

E ah, essa semana paro de comer as marmitas fit congeladas e passo a comer marmita fit fresquinha pra experimentar, porque enjoei de comida congelada todo dia. Volto pra contar pra vocês se gostei da marmita nova.

E é isso, um resumo desses últimos dias de #DaiEmForma ♥

Não está sendo fácil mas está sendo MUITO gratificante!

E vocês meninas, como estão nos projetos?

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: