Aniversário, bla bla bla

#Dai27: FELIZ ANIVERSÁRIO, GATINHA! ♥

Hoje é aniversário de uma das pessoas mais especiais da minha vida, alguém que vocês conhecem muito bem, mas não tanto quanto eu, que realmente tenho a sorte de ser amiga dela.

Percebeu que agora podemos inverter as plaquinhas? hahahah ♥

Percebeu que agora podemos inverter as plaquinhas? hahahah ♥

Nunca é fácil começar esse tipo de post. Primeiro, porque a gente sempre acaba sendo repetitiva. Segundo, porque dói não estar presente fisicamente com você nesse dia. Enquanto escrevo esse post, você está na sua festinha tão sonhada e planejada com tanto carinho. Talvez as pessoas que estão aí não façam nem ideia do quanto você se desdobrou pra fazer com que cada detalhe saísse do jeitinho que você queria e é por isso que eu tenho certeza que ela está sendo (na verdade quando você ler já vai ter sido, né? hahaha) perfeita.

Sabe, miga… pra esses seus 27 anos eu só quero te desejar coisas simples como: leveza e paz (dinheiro também, pq não? hahahaha). Não tenha medo de suas escolhas, não tenha medo de ouvir seu coração. A gente passa por altos e baixos momentos, mas o que fica é o aprendizado de cada um desses momentos. Nesse último ano eu sei que você aprendeu uma porção de coisas, se descobriu mais forte do que imaginava e nunca esteve tão sonhadora e por isso só me vem uma música na cabeça:

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!

Você, amiga, pode tudo o que você quiser! O céu é o limite e poder te ver muito mais segura e confiante me deixa imensamente feliz. Eu sempre estarei aqui ao seu lado, seja só pra te ouvir, te aplaudir e inclusive pra te dar uns belos puxões de orelha quando preciso. Amizade é isso, não é ESTAR estar presente todos os dias, mas SER presente e isso sabemos como ninguém.

Obrigada por ser minha bff, parceira, comadre e madrinha. Ainda temos uma vida inteira pra dividir juntas.

Amo você!! FELIZ ANIVERSÁRIO! ♥

Um beijo,
Mari

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: