Beleza, cabelo, Loreal, testamos

{testamos} Light-Poo Tudo em 1 – Óleo Extraordinário – Elséve – L’Oréal

Esse é um daqueles posts que fico bem feliz em fazer, sabem? 🙂 Porque o produto ganhou mesmo o meu coração!!
Quem me acompanha no Snap (sou @maribombonato por lá também ♥), já sabe que eu estou completamente apaixonada por essa novidade da L’Oréal, o Elséve Light-Poo Tudo em 1, um creme de limpeza inteligente que lava, condiciona e modela sem deixar resíduos nos fios.

Esse produtinho vem de encontro a essa onda de produtos menos agressivos aos fios que tantas marcas vem apostando. É um creme de limpeza livre de sulfato, parabenos e petrolatos, deixando os fios limpos e condicionados sem deixar qualquer resíduo.

Essa novidade conta com 4 versões diferentes: o Quera-Liso, o Óleo Extraordinário, o Supreme Control e o Reparação Total 5. Eu recebi os 4 para poder escolher o que melhor se adaptava as minhas necessidades e acabei escolhendo o Óleo Extraordinário, que é indicado para cabelos cacheados a crespos ressecados.

Já achei legal logo de cara porque na embalagem vem indicando quantos pumps tem que usar de acordo com o tamanho do seu cabelo. Como o meu é longo, são indicados 9 pumps e é assim que costumo usar.

Logo de cara a gente se assusta um pouco com essa textura bem cremosa e fica meio assim de colocar na raiz, mas vai na fé que tudo dá certo! hahahah
Ele é bem consistente e gosto de depositar a maior parte na raiz e bem pouco no comprimento.

Para as fãs de espuma (confesso que faço parte desse time hahahah), rola uma decepção porque a espuma é praticamente zero e isso se deve por conta da ausência de sulfato. Gosto de colocar um pouquinho mais de água na hora de massagear o couro cabeludo para que o produto “dissolva” com mais facilidade, sabem? 😉

E gente, a coisa é MUITO mágica. Na hora de enxaguar a gente sente mesmo que lavou e o cabelo tá lá soltinho e condicionado. Consigo desembaraçar meus fios com muita facilidade usando só os dedos, coisa que as vezes usando shampoo + condicionador tradicionais não acontece.

Na embalagem não fala nada sobre repetir a aplicação (tipo shampoo, sabe? hahaha), mas eu confesso que gosto de usar 2x pra ter certeza que tá tudo ok. Pode ser toc, pode ser desperdício de produto, mas é o meu jeito. hahahaha

Se ele realmente funciona? E como!! Só a parte de modelar os fios que no meu caso não rolou e acredito que pra maioria das cacheadas/crespas também não. Sinto necessidade sim de finalizar com leave-in para modelar meus cachos, mas eu não vejo nenhum problema nisso. Acredito que para as meninas que tenham cabelo liso ou ondulado a função de já deixar o cabelo modelo com a lavagem deve funcionar sim.

Desculpem a qualidade das fotos, mas é o que temos pra hoje. 😛

A raiz fica soltinha, os cachos modelados e sinto que o day after é muito melhor quando uso ele. Outra vantagem que senti é que, como a lavagem é mais delicada, ele desbota bem menos a tinta ou tonalizante que uso. As ruivas agradecem!!! ♥

Enfim, desde o primeiro uso me apaixonei, mas quis testar mais vezes pra poder ter certeza e contar tudinho pra vocês.

O valor sugerido de venda é R$39,90 e vem 400ml de produto. Não é muito barato, mas também não é nada de outro mundo, né? Levando em conta os benefícios, acho que vale bem a pena e nosso cabelinho agradece!

Arrasou, L’Oréal!! <3

Quando testar alguma outra versão eu venho contar pra vocês também.

Beeeijos
Mari

Comments

comments

Gostou? Compartilhe:
    • Camila

      Eu sigo o low poo, mas nem me atrevo a usar esse produto, prefiro co wash mais leve, menos hidratante, eu uso o da linha Botica da Bioextratus e amo. Mari só cuidado para não lavar só com ele, pois ele não tem agente de limpeza que retire derivados do petróleo e se vc usa produtos com óleo mineral, parafina e outros vai acumular no seu cabelo.

      • Camis, tenho usado ele intercado com outro shampoo ~normal~ justamente para não acontecer esse acumulo, mas muito obrigada pela dica.
        Quero muito ainda aprender e tentar mais sobre low poo e no poo 🙂
        Beijoss