Beleza, Pele, Rosácea, testamos

{diário da rosácea #6} A.I. Creme Ação Calmante – Fisiogel

Nossa, já faz um tempo que não faço algum post sobre o Diário da Rosácea, né? 🙂 Hoje eu vim contar sobre um produto que realmente mudou a minha vida pele e que fez toda diferença na recuperação da alergia que tive há 1 ano.

Comprei esse Fisiogel A.I. Creme Ação Calmante em um ato de desespero. Já relatei por aqui antes que quando tive crise de rosácea no ano passado eu fiquei sem saber o que fazer, né? Primeiramente porque eu não sabia que o que eu tinha era rosácea e em segundo lugar porque absolutamente nada que eu usava funcionava.

Até que em uma ida a farmácia encontrei esse creme que já prometia logo de cara a tal ~ação calmante~. Lendo na embalagem as recomendações, achei que se encaixava completamente com o que eu tava precisando e com muita coragem (e dor no coração, porque ô bichinho caro! hahahah), comprei!!

Segundo a marca:
– Ação hidratante imediata
– Alívio rápido e duradouro da coceira
– Acalma imediatamente a pele e restabelece seu conforto e bem-estar
– Redução da vermelhidão e sensação de irritação
– Pele macia, suave e visivelmente mais saudável

E que sorte/felicidade quando usei ele logo pela primeira vez. Parecia que a minha pele agradecia.

No decorrer dos dias a vermelhidão foi diminuindo, a textura da pele foi voltando ao normal e não coçava mais.
Desde então eu não abro mão de ter esse creme sempre por perto. Não uso todos os dias, mas uso sempre que percebo que minha pele está precisando, sabem? Nesse tempo mais ressecado eu uso com um pouco mais de frequência, já que a minha pele agora tende a ficar muito mais seca.

O único problema mesmo é que ele vem nessa embalagem bem pequena de 30g. Uma bisnaguinha bem tímida, mas que por outro lado rende MUITO!! Apenas um pouquinho já dá conta de espalhar pelo rosto todo.

A textura é bem densa e cremosa, mas espalha com facilidade na pele.

Sei que existe uma outra versão mais fluída da linha A.I. que é a loção, essa sim tem outros tamanhos de embalagem, promete a mesma coisa que a versão em creme, mas eu nunca usei, então não posso dizer pra vocês se é a mesma coisa.

Nessa versão bisnaga de 30g eu costumo pagar por volta de R$60,00. Salgado, né? 🙁
Mas eu juro que vale a pena cada centavo, principalmente porque rende muito!!

Se vocês estiverem precisando de um creme beeem potente e que ajude a aliviar a vermelhidão e coceiras, já sabme! ♥

Um beijo, lindezas!
Mari

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: