#DaiEmForma, Reeducação Alimentar, Saúde, Sem categoria

{#DaiEmForma} Já sinto diferença? Como está o meu corpo?

Essa é uma das maiores curiosidades de quem acompanha alguém que está fazendo reeducação alimentar + academia + estética né? Pois é! haha

Pra dar uma lembrada: 

Quem acompanha a gente no instagram (@tpmmoderna) ou me segue lá no snap (daicravo) está vendo quase em tempo real tudo sobre o projeto #DaiEmForma. Por lá eu posto sobre os tratamentos estéticos, minha dieta com a nutri, meus treinos na academia e tem fotos os looks fitness e das minhas comidinhas.

Esses dias postei um item que está me ajudando DEMAIS a seguir a dieta direitinho: a bolsa térmica.

uzy

Agora consigo trazer para o trabalho todas as minhas refeições separadas nas marmitinhas ♥ Fica muito mais difícil furar o cardápio desse jeito!

Já sinto diferença? SIM! Apesar de fazer relativamente pouco tempo que comecei a mudar o meu estilo de vida eu já sinto bastante diferença, principalmente no meu condicionamento físico.

Hoje em dia na academia eu faço exercícios que eu jamais conseguiria uns meses atrás. Eu estava completamente sedentária. Como já comentei com vocês eu não conseguia fazer 30 segundos de elíptico e agora é meu aeróbico preferido.

E também sinto muita diferença quando olho no espelho.

Como está o meu corpo: muitas de vocês já devem ter visto nas redes sociais do blog, mas, acho válido colocar aqui no blog também.

Essa foto representa a primeira vez que eu percebi que toda a mudança de hábito estava dando resultado. Essa calça é nova, 38 pequeno e ficava mega esturricada. Aí, fui tentar colocar de novo e TCHANÃ: entrou e fechou sem esforço nenhum.

Isso dá um gás, uma animada, que só quem sente sabe!

E essa foto é a que vou usar para futuras comparações. Aliás, a cada 15 dias +/- vou postar uma foto na mesma pose, local e com a mesma roupa lá no ig do blog (@tpmmoderna) pra ir mostrando a minha evolução pra vocês.

E não, não estou passando fome com a reeducação alimentar, não estou achando a academia chata e nem os tratamentos estéticos em vão. Está TUDO colaborando para que meu corpo e minha saúde melhorem cada vez mais.

Muita gente acha que existe milagre para emagrecer, ganhar o corpo dos sonhos ou melhorar a saúde e NÃO, NÃO TEM MILAGRE!

Pela primeira vez na vida eu tenho certeza que estou no caminho certo em relação a isso.

E vocês? Como estão? ♥

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: