Beleza, Maquiagem, testamos

{testamos} Duo para sobrancelhas Auburn/Red – NYX

Dentre os produtinhos que separei no fim de semana para resenhar pra vocês, estava esse duo para sobrancelhas da NYX, que já comprei tem um tempo, mas só comecei a usar pra valer no último mês, quando meu finado lápis para sobrancelhas da Yes me deixou de vez. hahaha

Preencher as sobrancelhas não é a minha parte favorita da maquiagem. Na verdade, desde que a Dai fez o curso de design e aplicação de henna eu queria morar ali do ladinho dela pra ela poder fazer em mim. ♥ (quer dizer, não só pra isso, né? hahahaha mas não ia prestar muito se morássemos perto mesmo, seria um terror para nossos boys e pras inimiga tudo)

E bem, ao contrário dela, eu não manjo dos paranauês de sobrancelha. Tudo o que eu sei sobre a minha é que eu queria que ela fosse bem diferente, mas temos que tentar dar um jeito no que já temos, né? hahahah

Enquanto não faço a minha sonhada micropigmentação vou me virando com lápis e sombras, mas confesso que ando apaixonada por esse duo da NYX.

Ele vem com dois tons, um mais claro e outro mais escuro e também uma cerinha para deixar os pêlos alinhados. Eu nem uso a cerinha porque não me entendo muito bem com ela e acho que dificulta o processo. Só uso as duas cores de sombra mesmo, geralmente gosto de misturar as duas. No próprio estojinho já vem um pincel para aplicação, mas eu não gosto dele, acho grosso e molengo. Prefiro usar um outro chanfrado que eu tenho que é mais fino e firme, só dessa forma comecei a gostar desse duo. O pincel de escovinha que vem é bem ok e ele sim dá pra usar tranquilamente.

A NYX tem esses duos em diferentes tons, eu comprei o que mais se parece com meu ruivo o ECP04 – Auburn/Red, acho que deu certinho e combina muito com meu cabelo.

Olhem o antes depois:

Uma diferença e tanto, né? 😀
Não consigo fazer uma maquiagem simples que seja e não preencher a sobrancelha. Acho que faz muita diferença no resultado final. Mas, como falei, bom seria se não tivesse que preencher, né?

Eu comprei esse meu duo nos EUA, não lembro quanto paguei, mas foi bem baratinho. Aqui no Brasil, na loja da próxima NYX vi que custa R$69,00, mas no Mercado Livre tem por R$30,00. Pela grande variação de tons acho que vale a pena dar uma olhadinha. 😉

Dai, amiga… quando eu for pra aí já sabe, né? <3

E vocês? Qual é o produtinho de sobrancelhas que não abrem mão?

Um beijo
Mari

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: