#temnovale, Beleza, cabelo

Tendência: Bronde Hair + Onde fazer em São José dos Campos

brondehair

Já fazia um tempo que via por aí esses cabelos maravilindos mas não sabia que tinha um nome pra essa técnica. No meu mundo isso se chamava: californianas-deixando-o-cabelo-só-um-pouco-no-descolorante. RISOS.

Aííííí, semana passada da minha cabeleireira, Vivian, do Studio Due (já falei do salão pra vocês aqui, sobre o fluid painting hairpostou as fotos de alguns trabalhos da semana e eu descobri que na verdade essa técnica se chama Bronde Hair.

O legal do Bronde Hair é que ele dá uma iluminada no cabelo, uma boa mudada nas morenas, mas o cabelo não fica loirão. É ótimo pra quem tem medo de mudanças radicais ou que não quer mesmo ficar com os fios tão claros.

Olha só algumas fotos dos trabalhos que a Vivian fez lá no Studio Due:

IMG-20160609-WA0015-horz

Eu fiquei simplesmente apaixonada por esse Long Bob + Bronde Hair. Se eu estivesse na fase de querer mudar (e não tivesse tanto cabelo branco, RISOS) eu me jogaria com certeza nesse combo!

IMG-20160609-WA0019-horz

Reparem na foto acima como essa técnica dá realmente uma luz, uma vida aos cabelos, não é?

E lembrando que cabelos com mechas também deixam os penteados muito mais bonitos. Fica a dica pra quem vai casar, ser madrinha, e não quer uma transformação muito radical.

IMG-20160609-WA0020

Pra quem é de São José dos Campos e se interessou eu indico de olhos fechados a Vivian, do Studio Due que fica na Rua Ipiau, 183, Jd. Satélite (fica perto da Paróquia Espírito Santo / Polícia Civil).

Aliás, curiosidade aqui: do mesmo jeito que falo bem pra vocês dos profissionais que eu gosto, também indico eles para a minha família e conhecidos. Resultado: Minha irmã, minha mãe (que ficou ruiva, tá um arraso!), meu pai e minha sogra viraram clientes do Studio Due ♥

Lembrando sempre que é preciso ir em um profissional de confiança e que analise o seu cabelo antes de realizar qualquer química.

O seu cabelo não está em leilão pra você ir em quem vai te dar mais desconto ou em quem te prometer mais maravilhas.

Já vi muita gente se arrependendo por aí, fiquem espertos!

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: