Beleza, Sobrancelhas

Design de sobrancelha + aplicação de henna

Quem me acompanha no instagram (segue lá @daicravo) viu que eu fiz alguns cursos de Designer de Sobrancelha + aplicação de henna e esses dias postei o antes, durante e depois em mim mesma das técnicas que aprendi.

Antes de mais nada: não tenha medo da henna, tenha medo somente da profissional que você vai escolher pra realizar a técnica em você.

O mais importante de tudo é a profissional estar disposta a fazer o que a cliente quer dentro dos limites do visagismo e da henna e não fazer o que ELA quer com as suas sobrancelhas.

Tem gente que gosta de sobrancelha mais escura, mais clara, mais marcada, mais suave, varia muito de pessoa para pessoa e é isso que deve ser respeitado.

sob

Eu gosto da minha sobrancelha um pouco marcada e exatamente da cor da raiz do meu cabelo.

Antes, eu fazia designer + henna com uma profissional aqui da minha cidade. E, por eu ter as pontas do cabelo bem claras pela descoloração ela usava a henna marrom e eu achava que era ok até aprender como fazer e descobrir que a melhor cor pra mim não era a marrom não.

Bem, hoje eu vim somente mostrar pra vocês como fica em mim e pedir pra vocês deixarem perguntas sobre a henna nos comentários porque eu vou responder todas em posts para acabar com esse medo todo que muitas mulheres tem da coitada da henna hahaha

Pretendo falar sobre a duração, cor certa, tempo, como escolher uma boa profissional, etc…

E ah, vou contar pra vocês também o que não se deve usar nas sobrancelhas e o que ajuda no crescimento o/

E em breve estarei atendendo aqui em São José dos Campos ♥

Beijos meninas!

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: