Beleza, Rosácea, testamos

{diário da rosácea #4) Rosaliac AR Intense – La Roche Posay

Hoje eu vim compartilhar com vocês mais um produtinho que tem feito parte dessa minha nova rotina de cuidado com a pele desde que descobri a rosácea.

O Rosaliac AR Intense é o único produto que eu uso que de fato é destinado para o cuidado da rosácea. Eu fiquei com um pouco de medo de comprar e ser só mais um produtinho, sabem? O preço dele não é nada amigo, então não era algo que me deixava muito feliz em comprar. Vai que dava errado, né? hahahah

Rosaliac AR Intense possui um complexo que combina 2 ativos para acalmar a pele de forma intensiva:
– Inovação Ambophenol: poderoso extrato natural rico em polifenóis que age de forma eficaz para acalmar a pele.
– Água Termal de La Roche-Posay: com ação calmante e suavizante.
Acalma imediatamente a pele, reestabelecendo seu conforto.
Textura gel fuida e ultra-fresca e não oleosa.

Por minha sorte, deu super certo!! E hoje, depois de 3 meses de uso eu posso dizer sem medo que esse produto foi realmente decisivo para a melhora da minha rosácea. Até meu noivo reparou que a vermelhidão das minhas bochechas diminuiu.

A minha pele hoje está bem mais calma e até mesmo nos dias bem quentes, onde a vermelhidão pegava pra valer, fica tudo bem. Só não posso lavar o rosto com água quente, que aí eu percebo que judia mesmo.

A melhor coisa desse produto é que ele rende muuuito! Menos de um pump já é o bastante para passar por toda área que sofre com a rosácea. A textura é em gel e bem confortável. Outra coisa que eu gosto muito, é que ele não deixa a pele mais oleosa, a pele fica bem sequinha e, pelo menos comigo, quando aparece alguma espinha ele até ajuda a secar mais rápido hahahah não sei qual é a magia negra dele. 😛

O cheiro não é forte, mas talvez algumas pessoas não gostem muito. Ahhh, tava esquecendo de falar que o pump dele possui uma trava e é só girá-lo para ficar aberto e liberar o produto.

Eu não sei se terei que usar esse produtinho pra sempre, mas sem dúvidas é um que vou comprar novamente quando acabar, o que eu espero do fundo do coração que melhore, já que o preço dele é por volta dos R$129,00. =/ #nãotáfácil

Vale lembrar que só comecei a usar o Rosaliac depois do dermato me receitar, por isso é sempre importante consultar o seu médico também, ok?

Ahhh e fazendo a pesquisa pra esse post, vi que agora tem na linha deles um CC Cream Rosaliac, já quero experimentar também! <3 Deve ser ótimo para usar durante o dia (e caro também! 😛 hahahaha #mãodevaca)

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: