AliExpress, cabelo, Casamento, Compras Online

Minhas tiaras do AliExpress

Hoje o post é bem rapidinho e de utilidade pública pra quem tem um casamento, formatura ou qualquer outra festa que precisa de um cabelo mais produzido, mas não sabe muito bem o que fazer.
Quando se tem uma tiara bem bonita e trabalhada, não precisa de muita coisa, de nenhum penteado elaborado, ela já rouba a cena e pronto! 😀

Porém, quem já procurou por tiaras bonitas e que com cara de festa sabe que aqui no Brasil elas não costumam custar muito barato. Foi aí que eu tive a ideia de procurar no AliExpress e acabei encontrando modelos incríveis que aqui custariam pelo menos R$50 facilmente. Como eu não sabia muito bem o que esperar, pedi duas com o mesmo vendedor e quando chegaram me surpreendi.

A primeira que escolhi foi essa que imita folhas de louro. Ela é bem pesadinha e robusta, o acabamento é ótimo, mas fiquei um pouco chateada porque aperta um pouco demais a minha cabeça (e olha que nem sou cabeçuda hahahha) talvez seja questão de uso, né? Pode ser que conforme vá usando ela vá se ajustando melhor, mas ainda não fiz o teste. 😛
Essa custou $3.29 – preço mara, nééé? <3 Aqui o link dela.

Essa segunda é a minha preferida!! Também tem as folhas, mas une a delicadeza da pérola que dá um charme todo especial, né? Fora que ela é toda em rose gold, que eu tenho gostado mais do que o dourado normal. Ao contrário da outra, essa é mega confortável, principalmente por ter o acabamento pretinho no final que evita que a tiara aperte a cabeça. Essa eu usei no casamento da Dai, passei a noite inteira com ela e não me machucou em nada. Não vejo a hora de ter outra oportunidade de usá-la.
Essa foi um pouquinho mais caro, saiu por $4.99 – o que também não é nada caro, né? 😀 Aqui o link dela.

É assim que ela fica na cabeça <3 <3 <3. Linda, né? Todo mundo perguntava dela e se assustava quando eu falava que era da China e tinha custado tão barato hahahaha.

Fica a dica para as madrinhas, noivinhas e formandas. 🙂

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: