Sem categoria, Textos

Minha amiga está sendo traída, e agora?

TODO MUNDO já passou por esse drama: descobriu que a amiga estava sendo traída e não soube o que fazer. Não é mesmo?

Tem situações que são mais fáceis, por exemplo: anos atrás descobri que um colega meu estava sendo traído. Só que a namorada dele (olha o rolo!) estava traindo com um cara que também tinha namorada. Aí, a menina descobriu e contou tudo no facebook. Meu único trabalho foi mandar o link da publicação pra ele.

Eu tinha provas. Eu tinha a história toda. Foi “simples”.

Mas praticamente nunca as coisas são assim.

Geralmente, um amigo te conta que viu o namorado da fulana em tal balada, sem ela. Não temos ibagens, não temos provas, não temos nada além do amor doido e eterno da sua amiga pelo namorado babacão.

O que você faz nesse caso?

Euzinha reajo de acordo com a amiga. E só a gente conhece o suficiente pra saber se vale a pena falar ou é melhor se fingir de morta.

Exemplo: se fosse a Mari que estivesse sendo traída eu mataria o Luccas eu contaria sem dúvida, porque sei que ela iria acreditar e ia correr atrás da história.

Mas, tem amiga que você sabe que é tão cegamente apaixonada que é mais fácil ela brigar com você e continuar com o namorado. E ainda por cima falar mal de você pra ele porque você ficou inventando coisa.

É difícil minha gente.

Já vi caso da namorada pegar o namorado com outra na balada, ir tirar satisfação, o cara xingar ela e ela ainda correr atrás.

Quando a sua amiga é assim é melhor você se fingir de morta.

Até porque, geralmente o cara sabe que a namorada dele jamais vai acreditar em amiga nenhuma e dá o bonde/balão (ou seja lá como se chama na sua região) na maior cara de pau. Vai com os amigos em comum, vai nos lugares que vai com a namorada e assim por diante.

“Ai Dai, mas eu quero muito contar porque eu gosto muito da minha amiga!” Olha, se você quer contar a qualquer custo e correr o risco de perder a amizade dela, conte. Vai na fé.

Ou você também tem a opção de aparecer de surpresa em uma das baladinhas que ele for sem ela e conseguir uma foto, uma filmagem, um snap, não sei gente, usa a tecnologia aí gata.

E sei que tem muita gente que fala “eu não conto, não é da minha conta, é a vida deles”. E ok você pensar assim. Mas, como eu gostaria MUITO que me contassem se algo do tipo acontecesse eu também acho válido tentar contar pra amiga se for possível sabe?

Manda uma indireta, tipo “Fulana, o que vocês fizeram sexta passada?” e manda um “ahn” depois que ela responder.

Eu, no caso, se a pessoa fosse apaixonadinha mas muito minha amiga ia tentar pegar o cara no pulo, filmar, tirar foto, gravar áudio, snap, vídeo no instagram, enfim, juntar todas as provas possíveis e jogar na roda.

Se não for tão amiga não compensa o risco. Vai que o cara é doido né? Nunca se sabe.

E vocês meninas, já passaram por isso? O que fizeram?

Beijos!

 

 

 

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: