Beleza, Pele, Rosácea, testamos

{Diário da rosácea #3} Loção Fisiogel Cleanser Hipoalergênico

Ahhh… sabe aquele produto que você não quer largar nunca mais na vida? É esse o meu caso com esse cleanser da Fisiogel.
Como contei pra vocês no 1º diário da rosácea, assim que percebi que minha pele tava diferente do habitual, eu comecei a retirar o que eu usava e inserir novos produtos que tinham como característica principal ser hipoalergênico. Eu já tinha ouvido a Jana falar desse cleanser no vídeo que ela fez contando sobre como cuida da pele dela com rosácea, então achei que seria uma ótima opção.

Logo de cara já percebi que ele é bem diferente dos outros cleansers que já usei. Esse da Fisiogel é transparente, não possui cheiro nenhum, não faz muita espuma e no final não deixa o rosto repuxando, sabe?

Segundo a marca, ele é ideal para todos os tipos de pele, incluindo as sensíveis e intolerantes a sabonetes e cleansers convencionais. Esse foi o ponto fundamental para eu comprar, já que minha pele tava meeeega sensível e ressecada.
Outra coisa que eu amo, é que ele ajuda na hora de tirar a maquiagem. Porque não tem jeito, né? Mesmo tirando com demaquilante, as vezes sobra alguma coisinha na pele e ele ajuda a remover isso. <3

Desde que comecei a usar não troco por nenhum outro. Até tentei usar um outro que o dermato me passou, mas adivinhem só? Tive alergia! hahaha Voltei correndo pro Fisiogel e não troco nunca mais.

Eu recomendo pra toooooooodo mundo, independente de ter ou não pele sensível, seca ou oleosa. É aquele tipo de produtinho que vale a pena conhecer e testar pelo menos uma vez. Ele é tão gentil com a nossa pele! 😀

O valor não é dos mais baratos, custa cerca de R$70,00. O meu eu comprei em agosto/setembro e uso diariamente, pelo menos 2x ao dia e ainda não acabou. Ele rende muuuito e só um pouquinho já é suficiente pra limpar todo rosto. E ele tem 250ml, então vale a pena, né? 🙂

Quando o meu acabar com certeza vou comprar outro, mesmo na contenção total de gastos que tá rolando por aqui hahahaha. Com esse tipo de coisa é melhor a gente não economizar, pra não ter que gastar mais ainda depois, né?

E vocês que tem rosácea, meninas? Qual cleanser ou sabonete usam? 

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: