cabelo, cabelos, Sem categoria

Mudei o Cabelo: Fluid Hair Painting

Aeeeeeeeeeeeee! Tomei vergonha na cara e finalmente fiz o que fazia tempo que não fazia: gastei dinheiro comigo, com a minha auto estima, com a minha beleza. E sim, em breve tem post sobre isso, mas hoje, o foco são meus cabelos.

Há umas semanas atrás eu tinha visto por cima uma nova técnica chamada Fluid Hair Painting onde a pessoa fica praticamente deitada enquanto descolore os cabelos. Achei o efeito MARA mas como não estava querendo gastar dinheiro nem liguei.

Foto: Studio Due (não são os meus cabelos)

Acontece que, já estava na hora de retocar minhas luzes e eu comecei a ir atrás de salões aqui em São José dos Campos. Nessa busca encontrei o Studio Due, no bairro do lado de casa e vi nas fotos que a Vivian fazia um super trabalho com o Fluid.

AMEI, mas pensei que fosse custar meus rins. Entrei em contato com ela e nããão, era mais barato que as luzes que eu tinha feito, PONTO! Ainda sim, estava com dó de gastar dinheiro, mas a Mari ajudou a me convencer, como sempre e lá fui eu.

Depois de umas horas meu cabelo ficou assim:

12342531_909883025774584_3451050283089428474_n

Foto: Studio Due

Gente, sério! Nunca na vida eu imaginei que fosse conseguir um efeito desse no meu cabelo.

E nunca também uma cabeleireira teve tanto cuidado com os meus fios. Foi a primeira vez na vida que fizeram teste de mecha pra ver se meu cabelo ia aguentar a química e que me perguntaram o que eu já tinha feito nos fios.

IMG_20151216_120740 IMG_20151216_113206

Estou apaixonada! Nunca na vida me senti tão bonita e fiquei tão feliz com o resultado depois que saí de um salão. E não, não é jabá, é reconhecimento de um bom trabalho mesmo.

Pra quem quiser fazer um orçamento e conhecer mais do trabalho da Vivian o Studio Due fica na Rua Ipiau, 183, Jd. Satélite. É perto da Paróquia Espírito Santo, na frente da praça.

Não vou falar quanto paguei porque o valor depende do seu cabelo e só ela vai saber avaliar, mas foi mais barato que as minhas outras luzes que tinham custado R$180, fica a dica! haha

Se alguém for procurar o salão avisa que foi a Dai que indicou e me avisem também porque fico feliz quando indico coisas que vocês aprovam 🙂

E aí meninas, gostaram? Tá aprovada minha cara de pamonha? hahaha

Beijos!

 

 

 

Comments

comments

Gostou? Compartilhe:
    • Camila

      Dai, teu cabelo tá lindo demais, essa técnica é perfeita e o preço cobrado tá muito bom, pois eu fazia luzes normal mesmo no papel, sou do Rio de Janeiro e na última vez que eu fiz foi R$220,00 e o meu cabelo nem estava grandão. Bjs

      • Obrigada <3
        E eu também achei o preço bom viu?! Falei que já virei cliente dela hahaha