Casamento

Tô de Volta: Como foi o Casamento?

E que rufem os tambores minha gente! Volteeeeeeeeeeeei <3

Nem sei se me lembro como se faz post! haha Sim, depois de muuuuito tempo finalmente estou voltando de volta pro meu aconchego, trazendo na mala bastante saudade e também várias coisinhas pra contar dessa nova vida, a de casada.

Nada melhor que começar do começo não é mesmo? Então, pra quem ainda não viu, vou mostrar algumas fotos do meu grande dia e contar por cima, bem por cima, como foi.

Pra quem tá mais perdido que cego em tiroteio OU caiu aqui de paraquedas: me casei no dia 03/10/15.

Ainda não tenho todas as fotos porque as coisas não andam na velocidade que a gente quer né? haha Mas vou dividir aqui com vocês as que já tenho.

casamento casamento1 casamento2 casamento3 casamento4 casamento5 casamento6 casamento8 casamento9

Ao contrário das blogueiras, eu não quis expor meu casamento antes dele acontecer. Fiz isso porque na internet tem muita gente boa, mas também tem muita gente ruim, que deseja o mal, que não suporta ver a felicidade dos outros, principalmente no amor, que é uma questão que não depende de dinheiro, raça, fé…

Mas, quero contar pra vocês que foi um dia incrível, maravilhoso e que tudo saiu MUITO melhor do que eu e meu marido imaginávamos.

Fizemos um casamento para 150 pessoas e gastamos em torno de R$22.000,00. Mas isso só vou contar e detalhar em outro post, se vocês quiserem saber mais detalhes (me contem nos comentários!).

A Mari, claro, foi uma das minhas madrinhas e eu nem sei descrever qual é a emoção de ter as melhores amigas ali, esperando você entrar, e chorando, claro hahaha

casamento10

Eu aproveitei MUITO cada segundo da festa. Não desci do salto e não saí da pixxxxta. A não ser para vomitar AR (sim, vomitar ar, e conto pra vocês em outro post também se vocês quiserem! hahaha).

E sobre a vida de casada: está muito boa, obrigada. Claro que com o casamento vem novos problemas e não é fácil conviver com alguém que não teve a mesma criação que você. São duas pessoas diferentes morando por opção debaixo do mesmo teto e dividindo a mesma cama. Mas está sendo ótimo, melhor até do que eu esperava.

E enfim, esse post é mais um resuminho e pra matar a curiosidade de vocês. A ideia é que vocês coloquem nos comentários o que querem saber tanto sobre o casamento em si como da vida de casada.

Ah, e me acompanhem no snap que todo dia tem novidade por lá: daicravo.

Eu estava morrendo de saudade <3

 

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: