Batom, Beleza, Maquiagem, testamos

{testamos} Batons líquidos c/ efeito matte – Dark Pink e Marsala – Jasmyne

Sou dessas que não pode ver um batom líquido matte que logo vai querendo, ainda mais se ele for baratinho como é o caso desses da Jasmyne. Encontrei por acaso aqui na perfumaria da minha cidade acabei levando dois (como se não tivesse batom o suficiente, né? hahaha) para experimentar.

Acabei escolhendo o Dark Pink e o Marsala que eram as cores mais diferentes dos outros batons que eu tinha em casa. Confesso que na hora que peguei nem me atentei muito ao nome, porque sinceramente, pra mim, esse Marsala não devia chamar Marsala. hahahaha

A embalagem é idêntica aos batons da Dailus, só muda mesmo o nome da marca, os aplicadores também são aqueles tradicionais de gloss mesmo. Mas o cheirinho… genteeeeeeeeee!! Para tudo!! Cheira chiclete!! *-* São muito cheirosos mesmo!!

Mas a semelhança com os batons da Dailus param na embalagem, a textura deles é bem diferente, muito mais líquida e secam com uma facilidade absurda!! Tem até que tomar cuidado para não errar, se não fica mais difícil na hora de arrumar. Por isso sempre prefiro passar um balm mais sequinho antes pra ajudar, assim demora mais um pouquinho pra secar. 😛

O meu preferido sem dúvidas é o Marsala, fiquei apaixonada por esse vinho e a cobertura é incrível!! Só tem que tomar um pouquinho de cuidado para não manchar. Já o Dark Pink, achei que tem a cobertura um pouco mais falha, mas também é lindo! Aliás, os dois misturados fica uma cor maravilhosa!! *-* Mas isso é assunto pra um outro post.

A duração deles é ótima, mesmo depois de comer ou beber continua nos lábios. Gostei muito!!

Achei que valeu super a pena porque paguei só R$9,90 de cada um. <3
Se vocês verem os batons da Jasmyne por aí podem comprar sem medo.

Um beijo!!

Comments

comments

Gostou? Compartilhe:
    • Aaai, os baratinhos são sempre amor demais, né? Esse da Luisance não vi ainda.

      Beijossss lindona!