como usar?, Estampas, inspire-se, Lookbook, Moda

No look: oncinha + cobra

Oi minha gente! Antes de começar o post gostaria de pedir desculpas a todas vocês pelo meu sumiço. Tô em uma fase da vida em que está tudo de ponta cabeça, você planeja “a” acontece “x”, aquela coisa de “tá tudo bem, mas tá esquisito” sabem? Então eu acabei deixando muita coisa em off pra conseguir dar um ajeitada em tudo, mas cá estou e prometo tentar postar com mais frequência aqui no TPM, que eu amo <3. Vamos falar de coisa boa agora 😀

No meu último post eu falei sobre o mix de poá + listras no look, um mix que funciona e dá um toque de personalidade na produção. Hoje o mix é animal: oncinha + cobra. São duas estampas já clássicas que funcionam super bem juntas e formam looks interessante.

  • Mix sem erro: a maneira mais fácil de aderir é sendo um deles a bolsa ou sapato. Ou então as duas peças nas mesmas cores e neutras. Mas se você é daquelas que não dispensa uma cor, adicione nos detalhes ;).

  • Para o trabalho, opte pelo mix nos acessórios ou produção neutra. Assim o look continua formal, mas com uma “pitada” mais interessante.

  • Aposte em cores que “conversam”, assim você tem certeza que seu look ficará harmonioso e elegante. As cores desses dois looks simplesmente arrasam: <3.

  • Se tem alguma parte do corpo que prefere não chamar a atenção, evite a estampa ali, prefira usá-la na parte do corpo que quer evidenciar, principalmente se a estampa for grande.
  • Aquela dica de compensação no tamanho das estampas também é bem interessante para acertar na produção: enquanto uma é maior, o mais indicado é que a outra seja mais delicada e discreta.

Beijoos meninas  ;**

Nanni Costa

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: