Acessórios, inspire-se, Moda

A volta do colar de tatuagem

Geeente, em que ano estamos? Quase não acreditei quando me deparei com a volta dos tais colares em estilo tatuagem.
Consigo me lembrar como se fosse ontem na minha ~adolescência~ pedindo pra minha mãe comprar um pra mim porque todas as minhas amigas já tinha hahahahah – quem nunca?
Só que, né? Isso já faz uns bons 13 anos e nunca ia imaginar que depois de tanto tempo isso voltaria a moda e tô assim =O

Eu ainda tô tentando me acostumar com a ideia, mas confesso que acho bem legal ver as meninas mais novinhas usando coisas que foram moda na minha época. Só que agora parece que elas tem muito mais estilo do que a gente com 12/13 anos e conseguem esse acessório de uma forma que tenha tudooo a ver com a personalidade delas. Acho isso bem legal, de verdade!

Outra coisa que reparei é que combinar o colar de tatuagem com outros colares está supeeeer em alta!! Desde colares bem grudadinhos do pescoço, até os mais compridinhos. O que deixam o resultado final ainda mais estiloso, né?
E outra coisa que as meninas tem feito, é dar aquele toque personalizado no seu próprio colar, inserindo pingentes e deixando-os bem exclusivos.

Falando em personalizar, tem vários vídeos no YouTube de diy ensinando a fazer o seu próprio colar, mas olha… vamos confessar que dá um trabalhão, né? E não é o tipo de coisa que custa caro, então acho que vale a pena economizar o tempo e comprar pronto mesmo 😛 #maripreguiçosa

No AliExpress, por exemplo, tem uns muuuuuito baratinhos!!!

Dessa vez vou ficar de fora dessa onda, mas e vocês? Gostam ou deixam passar também?

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: