Batom, Beleza, Maquiagem

Inspire-se: Batom Pink e Fucsia

Antes de mais nada gostaria de dizer que essa é a cor fucsia para o(a?) Pantone.  Mas  para mim fucsia é qualquer cor que eu não saiba definir e esteja entre o pink e  o roxo e para qualquer homem fucsia nada mais é que: rosa.

Pra esse post não ficar polêmico, nem confuso, decidi então colocar o título abrangendo tanto o tal fuchsia, fucsia, fúcsia, como o rosa, pink, etc…

Sabe aquela cor de batom líquido da Dailus que tá bombando? Então, essa mesma!

Tenho que confessar algumas coisas nesse post: 1) Não sou muito fã de batom em mim mesma, apesar de achar lindo nos outros. 2) Queria ter R$ sobrando porque simplesmente me apaixonei por essa cor de batom e não posso ter nenhum pra chamar de meu até o casamento chegar 🙁

Fiquei querendo tanto um pra chamar de meu que parei um pouco minhas buscas por fogões e máquinas de lavar e fui dar uma olhada em como pessoas de diferentes tons de pele e cabelo ficavam com essa cor de batom. Resultado: quero mais ainda.

Como sofrer nunca é demais, afinal, sofrência tá na moda; também fui atrás de blogueiras brasileiras com o tal Bailarina da Dailus, choremos ou oremos pra ter dinheiro. Ou os dois.

Vamos começar com a blogueira mais linda de todas, a minha BFF Mari hahaha

Evelyn Regly – Blog É do Babado #ehtudovaca

Mariana Noronha – Blog Vacas & Poderosas

Rah Saldanha – Blog Estabanada

E chega porque eu cansei de me torturar! hahaha

E vocês meninas, qual produto de beleza está na sua listinha de compras?

Beijos!

Visitem meu outro blog, Casandinho e vou ficar muito feliz se você puder curtir a fan page também 🙂

 

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: