Beleza, Pele, testamos

{testamos} Bye Bye Celulite – Nivea

Hoje é dia de resenha ~polêmica~ por aqui. 😛
Digo isso porque quando aparece um creme/gel que promete acabar com as estrias a gente pode ter duas reações: ou fica mega empolgada achando que vai funcionar mesmo ou já torce o nariz duvidando da promessa, né? hahaha Eu confesso que sou mais do segundo time e vocês?

Mas mesmo assim resolvi dar uma chance par ao Bye Bye Celulite da Nivea que eu já tinha ouvido falar bem por aí e aproveitei que tava na promoção na farmácia e levei. Esse gel não promete acabar obviamente com as celulites, mas ele promete reduzir e firmar em 2 semanas de uso.
Uma coisa que eu acho legal é que a marca deixa claro na embalagem que não precisa de massagem e geralmente não é isso que a gente vê quando o assunto é creme contra as benditas celulites, né? Não sei qual é a magia negra, mas a verdade é que eu acho um saco ter que massagear e blá blá blá whiskas sachê, então acho ótima essa parte! hahahah

A textura dele é bem leve, um gel mesmo e quando aplicamos na pele dá pra sentir um geladinho bem gostoso!! O cheirinho é meio mentolado, não sei explicar.

Mas ok, eu sei que o que vocês querem saber mesmo é se o bichinho funciona de fato, né? Olha, eu não vou dizer que faz milagres, que as celulites somem, mas dá uma amenizada, viu? Mas pra isso tem que usar direitinho mesmo, todos os dias. Eu confesso que as vezes esqueço um dia ou outro, mas no geral uso certinho sim.
Claro que aliado a exercícios físicos ele também vai ter o efeito mais potencializado, né? Mas esse não é meu caso no momento. hahahaha
E o que eu mais sinto é que ele hidrata a pele de um jeito maravilhoso!!! A pele fica muuuito macia e mais firme. 🙂

Já faz um booom tempo que eu comprei e se não me engano paguei R$50,00 na embalagem com 2, era uma promoção bem legal. Sei que agora o preço médio dele é R$40,00 e só acho que vale a pena mesmo se você for usar direitinho, viu?

Vocês tem alguma experiência com esse tipo de creme/gel?

Beeeijos!

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: