Batom, Beleza, Maquiagem, testamos

{testamos} Batons Líquidos Bailarina e Meia Ponta – Dailus

Obaaaa!! Finalmente tô conseguindo fazer essa resenha, tinha programado pra semana passada, mas com a pane do blog não deu certo. E bom, vocês sabem que eu amoooooooo batom, né? Se ele for matte então… só suspiros!! Eu já tinha mostrado pra vocês aqui o batom líquido Atitude da Dailus, né? Quando eu vi que a marca ia lançar novas cores fiquei muito animada e logo que vi o Bailaria e o Meia Ponta me apaixonei!

Eu sei que eles nem são mais tão novidade assim, que um monte de gente já fez resenha deles, mas eu queria muito compartilhar com vocês aqui também, já que tô amandooo eles! <3

Bom, vocês já sabem como eles funcionam, né? Vem nessa embalagem de gloss, com textura de batom líquido e depois de aplicarmos eles secam nos lábios, criando uma camada aveludada e de longa duração. Ao contrário do Atitude, achei que o Bailarina e o Meia Ponta tem uma cobertura incrível, não mancham e com uma única camada já conseguimos o resultado esperado.

Escolhi o Bailarina e o Meia Ponta primeiro porque eu sou viciada em batom rosa e esse em especial é incrível (que meus outros batons rosas não escutem, mas ultimamente ele tá em 1º lugar no meu coração) e segundo porque eu queria muito ter o Utopia da Lime Crime e quando vi comparações dele com o Meia Ponta fiquei muito animada em ver que tínhamos enfim um primo nacional (tem comparação aqui da Bruna Tavares).

Fora que ficam lindões na boca, olhem só <3 <3 <3

Não são lindoooos? *-*
A duração é maravilhosa!! Sei que algumas meninas reclamam deles craquelarem, mas eu nunca tive esse problema com eles. Por isso é sempre importante estar com os lábios bem hidratados. O que eu faço é aplicar um balm antes do batom, esperar um pouco, tirar o excesso e aplicar a cor por cima. Sempre funciona comigo. Ahhh e se eu vejo que a cor não ficou tão uniforme assim, eu espero a primeira camada secar completamente pra só depois fazer algum retoque, assim não tem perigo do produto sair do lugar.

E pra mim eles já são o ponto alto em qualquer maquiagem, por isso acabo optando por usar com um delineado gatinho básico que eu amo!! 🙂

Eu comprei os meus pela internet na loja Encanto Cosméticos, paguei R$19,75. Essa foi a primeira compra que fiz com eles e recebi muuuito rápido, recomendo bastante (e isso não é jabá não, é só amor! <3).

Aaaaaaaaai e eu tô mega ansiosa porque a Dailus soltou essa semana que já tem lançamento novo dos batons líquidos com cores para o outono/inverno *-* SOCORROOOOOOOOR.

Agora vou embora porque já falei demais 😛
Beijo, beijo!

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: