Beleza, Esmaltes, Top5, Unhas

Top 5: Meus esmaltes roxos preferidos

Depois de mostrar meus esmaltes azuis e rosas preferidos, vim trazer outra cor que eu também adoro: o roxo!!
De uns tempos pra cá tem sido bem mais fácil encontrar esmaltes roxos legais, lembro que antigamente eram só aqueles roxos bem escuros ou mega cintilantes, mas agora a gente tem tantas opções que rola até um nó na cabeça, né? hahaha

Fico tão confusa com tantas opções que foi bem complicado numerar meus 5 favoritos dos que eu tenho aqui em casa. E colocá-los em ordem de preferência é impossível, então não me peçam isso hahahaha.

  • Marshmallow de Alfazema – Risqué: Um lilás lindo e bem fácil de passar, não mancha e deixa as mãos bem delicadas. Postei ele aqui e aqui.
  • Dream On – SinfulColors: Aiii, um dos meus esmaltes favoritos dos últimos tempos!! Quero repetir toda semana! hahaha Nunca achei nenhum nacional parecido, se vocês souberem algum me avisem :D. Tem post dele aqui e aqui.
  • Tereza Cristina – Colorama: Um dos lançamentos de 2014 e que chegou pra ficar no meu coração. É um tom de roxo lindo, cremoso e com fácil aplicação. Duas camadas são mais do que o suficiente. Mostrei ele no esmalte da semana aqui.
  • Estava Escrito – Avon: Esse daqui na verdade eu nem sei se ainda faz parte da linha da Avon, mas foi um dos primeiros roxos que eu realmente me apaixonei. Na verdade ele é um pouco mais vinho do que saiu nas fotos, mas dá pra ter uma ideia mesmo assim, né? Ele possui pequenas partículas de brilho que fazem toooda diferença no resultado final. Ele já apareceu aqui.
  • Raquel – Colorama: Faz parte da mesma coleção do Tereza Cristina que falei ali em cima, mas esse é bem mais escuro e intenso. Acho ele a cara do inverno e também é bem fácil de passar, principalmente por possuir esse acabamento mais metálico que sempre acho que evita que o esmalte manche. Vou repetir muito esse ano com certeza. Tem post dele aqui.

Vocês tem outro roxo favorito que não apareceu na listinha? 🙂
Me conteeeem <3

Beijos!

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: