Beleza, Pele, testamos

{testamos} Água Termal da Vichy

Tá aí uma coisa que eu seeempre ouvi muito falar e ainda não tinha experimentado, até que um dia eu tava na farmácia e resolvi comprar uma água termal para eu experimentar. Como eu não sabia se ia gostar, comprei o tamanho menor e fiquei bem surpresa porque isso rende, né? hahaha Fiquei imaginando quanto tempo deve durar aquela gigante de 300ml, a vida toda?

O que eu acho legal é que a água termal é um produto com muitas funcionalidades, né? Já que possui propriedades que fortalecem e acalmam a pele. Para o verão então… são perfeitas!! Principalmente para acalmar a pele depois daquele tempo torrando no sol, sabem? 😀

Eu gosto muito de usar para refrescar a pele nos dias muito quentes (dá uma aliviada tremenda!!!), depois de lavar o rosto antes de aplicar o hidratante (porque dá uma fechada nos poros) e também antes da maquiagem (porque prepara a pele para receber os produtos). Aliás, é bacana usar até depois de fazer a make, viu? Tira aquele aspecto pesado que a base/pó podem deixar na pele.

Eu gostei bastante, virei fã mesmo da água termal, mas agora pretendo achar outras marcas mais em conta como a Lindoya, que tem um preço bem em conta e que dizem que é igualzinha das outras marcas.

Essa da Vichy de 50ml eu paguei R$25,00 na Droga Raia aqui da minha cidade.

E vocês, meninas? Gostam de água termal?

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: