perfumes

Meus perfumes

Enquanto as blogueiras chiques fazem esse tipo de post mostrando perfumes que custam meus rins, meu fígado, minhas córneas e minha panturrilha, euzinha venho aqui mostrar pra vocês perfumes que qualquer uma de nós, reles mortais, podemos ter. Porque eu sou assim: pobre <3

Quem me conhece sabe que eu gosto de um perfume docinho seja pra dia, noite, verão, inverno, tanto faz.

No momento estou usando esses três perfumes: o Elixir by Shakira (1), Floratta in Rose (2) e Linda Fashion (3), ambos do Boticário.

Dá pra perceber que os três estão super acabando né? E tô entrando já em desespero porque queria comprar um perfume diferente, mas que fosse docinho e barato. Alguém indica?

O Elixir é o mais diferente dos três. Eu não sei descrever de jeito nenhum o cheirinho dele, e descrevo assim: diferente. Ele não é o mais doce, nem é enjoativo.

Pago cerca de R$69 nesse frasco e ele representa pra mim a mudança da minha vida no ano passado. Foi quando tudo virou de cabeça pra baixo que comprei ele e desde então SEMPRE as pessoas elogiavam o meu perfume e lembravam do meu cheiro. Fiquei encantada, acho que esse é meu 3º ou 4º frasco, mas queria mudar.

O Floratta in Rose ganhei do Boticário e tem uma resenha dele aqui no blog. Ele tá sendo o meu queridinho dos últimos meses e tenho usado todos os dias. É docinho, mais doce que os outros dois, mas não é enjoativo.

Sempre que coloco ele o noivo elogia e fala que to muito cheirosa, mesmo depois de hooooooras, ou seja, ele deve durar mesmo na pele.

E ah, sobre duração de perfumes: eu nunca sei quanto tempo duram porque eu NUNCA sinto cheiro em mim, nem na hora que passo.

O Linda Fashion foi o primeiro perfume que ganhei do noivo <3 E acabou logo depois dessa foto, dei a última borrifada do coitado em mim hahaha

Ele é o intermediário de doçura entre os três e também acredito que dure bastante na pele. Eu tenho a sensação de que quando uso ele eu passo e o perfume vai ficando suave atrás sabe? Adoro.

E é isso meninas, quais os perfumes de vocês?

Tô esperando as dicas de novos perfumes pra comprar e também que vocês passem lá no meu novo blog, Dai Cravo <3

 

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: