ajuda

{ajudinha} A morte lenta e dolorosa do menino iPhone

Quem acompanha a gente no twitter (@tpmmoderna) ou me acompanha no instagram (@daicravo) já sabe da morte lenta e dolorosa do meu amado e véio iPhone 4. Faz uns 4 anos que tenho o coitadinho e ele decidiu que é hora de ir partindo dessa pra melhor, aos pouquinhos.

Começou uns meses atrás ficando lento igual uma tartaruga véia, semana passada evoluiu para desligamentos do nada, todos os dias. Ele desliga e só liga de novo no reset. Uma maravilha, só que não.

Agora ele passou a perder área do nada, assim como sinal do wifi.

Ou seja: tá agonizando.

Conversei com algumas pessoas que tem o iPhone 4 e estamos todas na mesma situação, então acredito que a vida útil dele seja +/- essa mesmo. O que é ótimo. Melhor celular que já tive disparado, amo meu iPhone, mas me recuso a comprar outro por motivos de: preço. Produtos da Apple viciam e não quero me ver daqui uns anos pagando R$5.000 num celular. Por favor, não.

Então, estou entre o Motorola Moto G 2ª geração e o Samsung Gran Prime (o da câmera frontal de 5mp). Gostaria MUITO que vocês me ajudassem com opiniões entre os dois, ou até mesmo entre algum que custe no máximo R$900.

Me espanta a quantidade de gente que odeia Samsung (a Mari, por exemplo, não recomenda de jeito nenhum).

O que me deixa meio com o pé atrás no Moto G 2014 é a câmera.

Aiii que dúvida gente! Tem alguém na mesma situação?

Beijos!

 

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: