Batom, Beleza, inspire-se, Maquiagem

{testamos} Batom Maraisa Fidelis – Tracta Blogs

Oiii, minhas lindas!!
Hoje vim trazer a resenha de um batom de parar o trânsito, daqueles que te faz sambar na cara da sociedade e se sentir poderosa!! Tô falando do batom da querida Maraisa Fidelis do blog Beleza Interior?, aposto que vocês já viram ele por aí, né?

O batom da Mah faz parte da IV edição do projeto Tracta Blogs e achei que ela foi super ousada na escolha da cor, que segundo ela teve como inspiração o seu batom favorito da vida: O Film Noir da MAC. Lá no blog dela tem até um post bem legal fazendo comparação entre os dois, que são irmãos gêmeos! Como não amar esse dupes? ♥

Eu devo confessar pra vocês que adoro os batons da Tracta, dos nacionais são meus preferidos com certeza, tem um cheirinho delicioso e a qualidade é incrível. Com esse batom da Maraisa não foi diferente, ela optou pelo tradicional acabamento cremoso (mas que você também pode adaptar para o matte aplicando apenas uma camadinha de pó compacto/translúcido) e fiquei muito impressionada com a cobertura, achei que fosse manchar, mas nada disso!
A cor escolhida pela Mah é esse marrom bem intenso com um fundo vinho, a tonalidade varia bastante de acordo com a luz e também com o seu tipo de pele. Fiquei com um pouco de receio de não combinar muito com meu tom de pele, mas eu tava enganada!

Alta cobertura e pigmentação! Só tem que tomar cuidado na hora de passar, né? Por isso eu aconselho muito o uso de um pincel, assim evita qualquer problema.

Desconsiderem minha cara de cansaço depois de um loongo dia de trabalho. 😛

Esse tom foge bastante da minha zona de conforto, mas acho uma ótima escolha pra fazer aquele “boca tudo e olho nada”, quem precisa de mais alguma coisa com esse batom nos lábios?
Outra opção é também usar com batidinhas, deixando a cor menos intensa e também dá pra brincar e fazer várias misturinhas, né?

O bom é que combina com todo mundo e era justamente isso que a Mah queria quando criou o batom. O preço? R$19,08 e para comprar é só clicar aqui, a venda é feita exclusivamente no site da Tracta.

Gostaram? 😀

assessoria

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: