Beleza, maybelline, testamos

{testamos} Baby Lips Hydra Care – Maybelline

Baby Lips Hydra Care - Maybelline

Meninas, não sei vocês… mas se tem uma coisa que não pode faltar de jeito nenhum na minha bolsa ou onde quer que eu esteja, essa coisa é um lip balm. Meus lábios são bem ressecados e pioram ainda mais com esse tempo seco (AlÔ, São Pedro… bóra mandar chuva??) e sempre que vejo um produtinho novo desse tipo eu fico morrendo de vontade de testar.

Baby Lips Hydra Care - Maybelline

Foi exatamente isso que aconteceu com o Baby Lips da Maybelline, vi taaaaanta gente falando sobre ele que, quando apareceu por aqui, resolvi comprar para experimentar e ó… vou confessar que rolou uma frustraçãozinha, viu?

Baby Lips Hydra Care - Maybelline

Vi tanto bafafá, que até pensei que fosse a 8ª maravilha do mundo, mas nem é. =/
Não sei se eu que escolhi o errado, peguei esse Hydra Care porque até pensei que seria mais potente que os outros, mas não me dei muito bem. Ele hidrata sim, mas não é aquela hidratação intensa que permanece por horas e também não alivia muito se você tem lábios ressecados como o meu.

Baby Lips Hydra Care - Maybelline

Mas uma coisa não dá pra negar, essa embalagem é mega foooofa <3. Amo coisas coloridas, então lógico que amei, apesar que achei ela bem fraquinha comparada com de outras marcas, viu?

Eu paguei R$11,00 nele e acho que não compraria de novo não. Prefiro comprar o Lip Butter da Nivea que já mostrei aqui pra vocês, esse sim hidrata demais! *-*

Mas me contem, vocês curtiram os Baby Lips? Qual deles vocês tem?

Beijo, amoras!

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: