Beleza, Ilustrações

As ilustrações de Carol Rossetti

Oi meninas!

Vocês já conhecem a artista Carol Rossetti? As ilustrações dela estão bombando no Facebook, em cada uma a artista aborda um caso (algumas bem polêmicas) e mostra que a mulher pode ser dona do próprio nariz sim e tem que viver e agir da maneira que bem entende, deixando de lado o que os outros pensam e os padrões impostos pela sociedade. Dá uma olhada:

Em um mundo em que (infelizmente) existe um padrão de ser, agir e até vestir (claro que existem exceções, como culturas em diversos países), onde todos julgam, todos “acham” alguma coisa, todos sempre tem algo a criticar, ela dá uma lavada no preconceito e nos mostra o que todas queremos ver: tem que se sentir bem com você mesma, e o resto…é resto! O preconceito está fora de moda e que importa é ser feliz! 

É muito bom ver um trabalho como esse virando sucesso nas redes sociais, é quase como enxergar um luz no fim do túnel, sabe?

Tem outros trabalhos (muito bons) no face da Carol – Carol Rossetti Design

O que acharam das ilustrações meninas?

Beijos :**

Comments

comments

Gostou? Compartilhe:
    • Fernanda Albuquerque

      Gostei bastante!!!!
      Odeio imposição de padrões, principalmente de beleza, inclusive foi meu tema de TCC na faculdade de Ciências Sociais!!!
      Bjssss

      • Nanni Costa

        Jura? Que demais ter sido tema do seu TCC! Essas padrões são absurdos e muita gente nem imagina o impacto negativo que tem na vida de algumas pessoas. É muito triste ainda termos que conviver com esse tipo de coisa…
        Beijos Fe :*

    • Janaína Lourenço

      Adorei principalmente o da Jessica, sempre fui magrinha e sem precisar fazer nenhum esforço pra isso, e ouvi a vida inteira as pessoas criticando, falando que eu ficava sem comer e todas essas bobagens, sendo que a verdade é que este é só meu tipo físico,nunca fiz dieta, como fast food até estourar, só que por motivos biológicos, talvez, eu não engordo, pelo contrário, tenho muito mais facilidade pra emagrecer. As pessoas precisam simplesmente aceitar as outras como são, cada um é cada um e ponto.

      • Nanni Costa

        Exatamente! Além de não aceitar, não respeitam e tentam fazer com que a pessoa se sinta mal. É muito difícil, sempre tem alguém para fazer críticas, e o melhor que podemos fazer é não nos deixar levar, infelizmente acho que sempre teremos pessoas assim ao nosso redor =/ . Beijos Jana :*

    • Silvia Costa

      Muito legal…..arrasando !!!