#euli, livros

Eu li: Casamento Blindado

casamentoblindado

Eu sei que muitas de vocês devem ter o mesmo preconceito que eu sobre esse livro: “ah, deve ser livro que tenta ensinar a gente a ser santo, cheio de coisas desses crentes malucos”. E como sou evangélica, posso falar hahaha

Só que comecei a ler muita gente elogiando esse livro, falando maravilhas sobre ele e então, um dia, passeando pela livraria o meu noivo resolveu me dar ele de presente justamente porque também tinha ouvido muita gente falar bem.

Comecei a ler meio sem expectativa nenhuma e me surpreendi demais, demais mesmo.

O Casamento Blindado é um livro que nos ensina a entender o nosso parceiro, saber um pouco mais sobre como funciona a cabeça dele, os sentimentos, as diferenças entre homem e mulher e dá conselhos do que podemos fazer pra viver em paz no nosso relacionamento.

Lendo o livro você descobre que o Renato e a Cristiane demoraram DOZE ANOS para conseguirem ter paz de verdade no casamento deles. Eles contam histórias próprias, dão exemplos reais, é muito bacana.

E não, não é um livro sobre religião, é um livro pra quem tem fé em duas coisas: em Deus e no companheiro.

Com o livro eu aprendi porque muitas vezes a gente fala com o homem e ele não ouve nada. Aprendi também como evitar uma briga, como conversar melhor, como resolver de vez os conflitos e por aí vai.

Terminei de ler e já emprestei pro noivo.

E olha, recomendo esse livro pra todos: namorados, noivos, casados ou simplesmente pra quem quer começar um relacionamento da maneira correta e entendendo melhor o sexo oposto.

Ah, ele fala sobre sexo. Sim, sobre sexo, e é interessante.

Adorei, e tô louca pra ler os outros livros deles.

Alguém já leu?

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: