#euli, livros

Eu li: Um Amor Para Recordar

Não sei direito em qual mundo eu vivo, mas eu nunca tinha visto nem lido “Um Amor Para Recordar”. ISSO PORQUE tem os dois em casa. Me matem.

Mas como esse ano resolvi que vou ler e estou levando isso a sério (o que é fácil, já que a minha mãe tem praticamente uma biblioteca em casa) acabei escolhendo o livro para ler. E devorei.

Tem algumas pessoas falando no instagram (me segue por lá @daicravo) que não gostam do tipo de narrativa do Nicholas Sparks e eu juro que entendo vocês. Se não me engano esse foi o segundo livro dele que li e o começo realmente me deixa com vontade de socar  a cabeça na parede. Acho que ele dá muuuuuuitos detalhes de coisas que não importam e dá um soninho.

Mas opinião é igual fiofó e cada um tem o seu.

Se eu não tivesse gostado dos livros como um todo não estaria lendo nesse momento o terceiro dele hahaha (e minha mãe não teria vários e vários, ela é fã).

Bem, o “Um Amor Para Recordar” conta a história de Landon e Jamie, jovens do ensino médio com histórias muito diferentes mas que o destino acabam se cruzando de uma maneira inesperada.

Landon é rico, rebelde e adora tirar sarro da cara dos outros, inclusive de Jamie.

Jamie é filha do pastor, humilde, uma excelente pessoa e vive com a bíblia debaixo do braço.

Os dois acabam se aproximando quando Landon decide participar das aulas de teatro do colégio, achando que assim não terá muito o que fazer nas aulas extras.

No fim das contas você vai acabar chorando desesperadamente conforme for lendo o livro.

É uma história linda de mudanças, amor e milagres.

Super vale a pena.

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: