Beleza, Maquiagem, maybelline, testamos

{testamos} Máscara The Colossal Volum’Express Super Filme – Maybelline

Quem é que não ama a Colossal? Essa amarelinha é a máscara de cílios preferida da maioria das mulheres. Tudo isso porque ela é aquele BBB que a gente tanto ama e deixa qualquer cílios com muito mais volume. E a Maybelline sabendo disso tratou de criar uma nova versão da máscara, que até então era “normal” ou “à prova d’água” e quem já usou a versão à prova d’água sabe beeem como é sofrido tirar a bonita depois, né?

Foi aí que surgiu a Colossal Super Filme, que conta com a mesma duração da versão à prova d’água, mas com a facilidade de ser removida com água morna! Ou seja, dá pra retirar no próprio banho, minha gente… é amor demais!!

O aplicador é o mesmo das outras versões e a promessa são cílios muito mais volumosos. Confesso que logo que abri achei a máscara ralinha, ralinha… mas depois de algumas semanas estava ok. Eu prefiro muito mais a máscara depois de um tempo aberta, acho que o efeito fica muito melhor! Vocês também?

Olha só como fica a máscara aplicada com uma e duas camadas nos meus cílios. Ficam beeem mais volumosos, né? Para quem já tem os cílios bem longos e curvados é só alegria. Euzinha como não tenho (#chatiada), gosto de usar uma máscara alongadora também. Adoro combinar a The Colossal com a The Falsies, por exemplo. Acho que o efeito fica lindo e os cílios gigantes! *-*

Tá super aprovada, só recomendo deixá-la paradinha umas 2 semanas depois de abrir. 😉
Ela realmente sai com muita facilidade na água morna, só tem que tomar cuidado pra não rolar um efeito panda depois. hahaha

O preço médio dela é R$25,00.

Minha nota final:

Só não dei 5 porque realmente achei que ela vem muuuuuuito ralinha. Parece que na versão normal isso não acontecia, mas posso ter dado azar, né?

Quem mais já testou? 😀

assessoria

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: