Avon, Beleza, Maquiagem, maybelline, testamos

Testamos: The Colossal Kajal – Maybelline

Desde que o The Colossal Kajal da Maybelline foi lançado fiquei me coçandoooo e morrendo de vontade de testar bem rápido. Eu sou aquele tipo de pessoa que não abre mão do lápis preto, gosto e uso muito! Não importa a make que eu faça, dificilmente eu não vou completar com lápis preto.

O Kajal vem na tradicional embalagem amarela e ao contrário de um lápis tradicional, ele é retrátil e não precisamos usar apontador. Eu adoro essa praticidade, confesso que rola uma super preguiça de apontar lápis e sempre espero chegar no limite pra isso hahaha.

A minha maior curiosidade para testar o Kajal era pra ver se ele realmente era tão bom assim. Afinal, promete durar 6 horas e alta pigmentação. Desde que eu conheci o Mega Impact da Avon não tive vontade de usar nenhum outro lápis, ele é pigmentado demais e possui um custo x benefício excelente. Como várias meninas já me perguntaram qual é o melhor, resolvi trazer nesse post a comparação junto com a resenha. 🙂

Como vocês podem ver ambos são bem pretinhos! A diferença nesse quesito é que o Mega Impact já fica com esse traço preto logo na primeira aplicação, já o Kajal preciso aplicar algumas vezes, mas também fica pretinho! <3
Ambos são bem macios, mas a duração do Kajal na minha linha d’água é maior do que o Mega Impact, além disso ele esfuma com mais facilidade e é perfeito para criar base para aquele olho preto que amamos.

Fiz esse teste passando o dedo várias vezes por cima dos dois, como dá pra ver o Kajal borrou um pouquinho e o Mega Impact continuou firme e forte, isso graças a textura em gel que ele possui.

Qual dos dois vale mais a pena?
Como eu disse, gostei mais do Kajal no quesito duração na linha d’água, porém o Mega Impact é maravilhoso para usar como delineador ou rente aos cílios inferiores, já que não mancha com facilidade.

A grande verdade é que sou apaixonada pelos dois, não consigo escolher entre um e outro. 😀

Ahh, eu paguei cerca de R$19,00 no Kajal e está aprovadíssimo!

Quem aí já teve a oportunidade de testar também? 😀

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: