Beleza, Maquiagem, Pele, testamos

Testamos: B.B. Cream 5 em 1 – L’Oréal

Siiiiim, vim trazer a resenha do B.B. Cream da L’Oréal que quando mostrei que tinha comprado lá no Instagram todas ficaram pedindo resenha. Como vi muita gente falando bem desse danadinho, resolvi comprar e ver se era mesmo toda essa coca-cola. Será que eu gostei?
Antes de mais nada, vamos entender o que é que esse tal “Creme Milagroso” promete?

A L’Oréal denominou esse B.B. Cream como um “Creme Milagroso – 5 em 1” e promete hidratar a pele, suavizar imperfeições, uniformizar e iluminar, ação anti-brilho e proteger dos raios UV. Ufa, quanta coisa, né? Além disso ele possui textura oil-free, o que o torna super indicado para pele oleosa. (OBAAAA! o/)

Nas indicações de uso diz pra gente aplicar com os dedos e, se achar necessário, repetir a aplicação. Confesso que eu tentei aplicar com o pincel, mas o resultado foi bem melhor com os dedos mesmo! Assim como qualquer maquiagem, a gente deve aplicá-lo com a pele limpa.

A embalagem é bem prática e possui aquele aplicador de bisnaga mesmo. A textura do produto é bem fluída e espalha super bem na pele, facilitando a absorção e deixando a pele bem sequinha.
A L’Oréal disponibiliza apenas 2 tonalidades: clara e média. A minha é a clara e fiquei um pouco chateada porque ela não é tão clara e não ficou no tom exato da minha pele. Além disso, meu fundo de pele é rosado e o fundo desse B.B. Cream é amarelado. Não é nada que me impeça de usar, mas ficaria muito feliz se a marca pensasse em outros tons. Principalmente porque esse B.B. Cream foi desenvolvido especialmente para o tipo de pele brasileira e nosso país é cheio de misturas de raças, né? =/

Olha como ele ficou na minha pele…

Achei que ele tem uma cobertura bem legal e deixa a pele bem sequinha. Dá pra ver que ele é um tom mais escuro do que o meu, mas dá pra usar tranquilamente. Estou gostando muito, ele deixa uma sensação bem macia e aveludada na pele, nem precisa finalizar o pó. Ahh, além disso achei que também controla a oleosidade da pele, viu? 😉
Não sei como funciona em peles normais ou secas, mas para oleosas está aprovadíssimo!

Virei fã! Ficaria ainda mais feliz se eles aumentassem as tonalidades. Quem sabe mais pra frente, né?
Eu comprei o meu na Droga Raia aqui da minha cidade e paguei por volta de R$30,00.

Quem mais já testou? 😀

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: