Batom, Beleza, Comparação, Maquiagem

Comparando: Baratinhos x Girl About Town da MAC

Siiim, finalmente!! Eu tardo, mas não falho! Já faz um tempão que tô pra fazer esse post, mas sempre enrolo. Agora não tive mais desculpas e promessa é dívida!
Juntei alguns batons rosas que tenho para comparar com o queridinho Girl About Town da MAC (chamaremos ele de GAT para evitar a fadiga, ok? hahaha)

Para comparação selecionei o Grape (Avon), o nº38 (Vult) e o Gostei e Agora? (Tracta). Todos são bem intenso e pigmentados e os mais parecidos com o GAT entre os que eu tenho. Ahhh, todo possuem acabamento cremoso também. 🙂

A gente pode ver que o Grape e o GAT tem um fundo mais azulado, enquanto o nº38 e o Gostei e Agora? puxam mais para o framboesa. De todos, o mais parecido é o Grape da Avon, mas não é idêntico como dizem por aí!

Como sempre tem diferença do tom aplicado nos lábios, lá vai mais comparação:

Ai, como é difícil captar a cor real de um batom! Mas acho que cheguei o mais próximo que dava! hahaha
Na montagem é possível ver que o nº38 e o Gostei e Agora não são parecidos com o GAT como dava a impressão na bala, né? 😉
O Grape é realmente o mais parecido, mas o GAT tem um fundo ainda mais azulado. Ambos possuem uma pigmentação maravilhosa e a cor fica nos lábios mesmo depois de hoooooras. Até mostrei pra vocês aqui na resenha do demaquilante da L’Oréal que o Grape gruda meeeesmo, né?

Vocês podem conferir a resenha dos 4 batons aqui no blog: Grape | GAT | 38 | Gostei e Agora?

Gostaram das comparações? 😀

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: