Avon, Beleza, perfumes, testamos

Testamos: Colônia Radiance Luiza Brunet – Avon

Hoje eu vim falar pra você de uma colônia que eu tenho usado muito desde que chegou. Confesso que antes eu tinha os dois pés bem atrás com os perfumes da Avon. Achava que todos tinham aquele cheiro de perfume de vó, sabem como? hahahah
Mas de uns tempos pra cá tenho criado uma simpatia, acredito que a empresa tenha inovado bastante nesse segmento e por isso tem agradado mais todo mundo.

O Radiance chegou para fazer parte da família Luiza Brunet e segundo a marca:
“A nova fragrância é um adocicado floral, que combina o brilho e a característica vibrante da bergamota com a beleza exuberante da flor de íris além de um fundo ambarado. Em sua saída o frescor da bergamota revela-se acompanhado pelo adocicado da pêra e das pétalas de violeta. Em seu coração, flores exóticas como fréesia, muguet e íris dão um ar de mistério envolto por uma cortina de sedução proporcionada pelas notas de fundo compostas de cedro, musk e âmbar.”

A embalagem é bem charmosinha e prática, vem com 100 ml e por ser uma colônia não possui uma fixação muito boa. Mas preciso dizer que me surpreendeu muito. O cheiro é uma delícia e dura um tempo bem legal na minha pele. Ele é doce, mas não é um doce enjoativo e dá pra usar tranquilamente até nos dias mais quentes.

Comparado com a outra colônia Luiza Brunet que já existia, gosto bem mais dessa. A outra é amadeirada e forte, o Radiance é bem mais feminino.

Ele custa R$39,99 e sempre tá em promoção no catálogo! 😉

assessoria

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: