Batom, Beleza, MAC, Maquiagem, testamos

Testamos: Batom Please Me – MAC

Já falei pra vocês que um dos meus itens preferidos na maquiagem é o batom, né? Hoje vim trazer um queridinho que mora no meu coração: o Please Me da MAC.
Comprei o Please Me no início do ano quando minha amiga tinha ido para o Canadá, a gente tem que aproveitar esses momentos porque eu não tenho coragem de pagar R$79,00 num batom 🙁 (se fosse rica, quem sabe? hahahaha).

Pedi pra ela trazer o Please Me porque tava fazendo falta um batom mais neutro e que combinasse em qualquer ocasião. Antes de comprar vi vários swatches no nosso amado Google e resolvi escolhê-lo.

Um dos pontos principais que me fez escolher o Please Me foi o fato de ser matte. Eu amo batom matte, definitivamente é o meu tipo de acabamento preferido. Outra coisa é que, apesar dele ser um batom neutro, não é aquele nude que deixa a gente com boca de morta, sabem? Não sou muito fã e como já sou mega branca, sempre fica estranho em mim hahahah.

O Please Me tem um tom nude puxado para o rosa. Ou seria um rosa puxado para o nude? hahahaha
Tanto faz, o importante é que entre todos os batons que eu tenho, essa é bem diferente. Quanto a pigmentação, ela é ótima! Com uma única passada a cor já fica intensa. A duração também é incrível, já que o acabamento matte sempre faz os batons durarem mais tempo nos lábios, né? 😀

Adoro esse batom, combina com tudo e em todos os momentos. <3
Como comprei lá fora, paguei por volta de R$45,00. Acho o valor digno pelo custo x benefício, ainda mais levando em conta que batom é uma coisa que cada hora a gente usa uma cor, né? hahaha

Quem mais tem o Please Me como um queridinho?

 

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: